Capítulo 8

3.8K 266 207
                                    

Me mexi na cama e me virei ficando de frente para Kakashi, pude analisar seu rosto por um instante, tão calmo tão lindo eu me sentia tão feliz por enfim entender e ter aquele homem ao meu lado, aos poucos fechei os olhos e dormi de novo.

Acordei com um barulho vindo da cozinha e passei a mão na cama a qual estava vazia. Levantei com cuidado para não pisar em Pakkun que dormia próxima a cama e caminhei lentamente até o cômodo. Que visão dos Deuses, Kakashi só de cueca fazendo o café da manhã era o tipo de coisa que eu gostaria de ver todos os dias. Mordi o lábio em protesto cheia de desejo para agarra-lo ali e ele se virou me olhando e abrindo aquele sorriso sexy.

- Se continuar me olhando assim serei obrigado a tirar essa comida da mesa e te foder aqui mesmo - Disse com seu sorriso malicioso.

Eu estava adorando esse lado feroz dele.

- Não seria uma ideia ruim - Pisquei.

Caminhei até ele e o beijei suavemente.

- Deveria olhar seu celular, ele não para de vibrar.

Claro meus amigos deviam estar loucos atrás de mim já que sai ontem e nem os avisei para onde ia. Ino parecia ter um radar quando eu estava com o celular na mão então me ligou por chamada de vídeo eu fui até a sacada do prédio que tinha a visão incrível e a atendi.

- Saky? Meu Deus o que aconteceu com você? Estamos todos preocupados.

- Desculpa Ino eu me distrai e esqueci de avisar.

Nesse momento Kakashi apareceu atrás de mim sem se importar de está semi nu, beijou meu pescoço e me entregou uma caneca de café.

- Olá Ino - Disse sorrindo de canto com a expressão que ela fez - A omelete está pronta - Sussurrou e saiu.

Ino estava boquiaberta não sei se pelo fato do Kakashi estar de cueca ou pelo fato de eu ter dormido com ele.

- Entendi sua distração sua safada quero saber de tudo - Ela dava pulinhos fazendo o vídeo ficar horrível.

- Não tenho nada pra contar porca a gente se fala depois - Ela mandou um beijo e desligou o telefone.

Fui até a cozinha onde aquele Deus grego estava e me sentei na sua frente tomando café.

- Fez de propósito não é?

- Não sei do que está falando - Sorriu irônico.

- Ah claro que não.

- Quero te levar a um lugar hoje, é uma surpresa você vai gostar.

- Onde?

- Se eu contar vai deixar de ser surpresa. Te pego na sua casa às 19:30.

- Você não sabe onde é minha casa.

- Eu peguei nos registros da faculdade - Riu.

Eu fiz uma careta e ri também. Ao meio dia fui para casa passei a tarde sorrindo que nem boba, Ino e Nara não parava de perguntar sobre a noite passada, não contei os detalhes mas acho que eles entenderam.

Tomei um banho e me vesti, coloquei uma blusinha vermelha que valorizava meu decote e um short jeans calcei meu vans e passei uma leve maquiagem. As 19:30 em ponto o interfone tocou e eu desci Kakashi me esperava em um belo carro rebaixado de cor azul diferente do que eu estava acostumada a ver.

- Onde arrumou esse carro?

- É meu.

- Seu? - Fiz careta sem entender.

- Não e só você que gosta de velocidade senhorita Haruno.

Eu ri e entramos no carro, o barulho era delicioso ele acelerou e pude escutar os pneus cantar. Andamos por alguns minutos e paramos em um tipo de estacionamento de 5 andares com vários carros e luzes no último andar, eu o olhei desconfiada não era possível que ele corria também eu quero me casar com esse homem.

Ele subiu por uma pista larga até o topo lá às pessoas gritavam ao ver alguns carros chegando pela pista estreita do outro lado.

- Tá brincando? Drift? - Meus olhos brilhavam ao sair do carro.

- Não e só você que curte adrenalina.

Ele passou sua mão em minha cintura e caminhamos até mais a frente onde Yamato e Gai gritava loucamente.

- Enfim estão juntos não aguentava mais Kakashi falando de você - Yamato riu.

Kakashi o fuzilou com os olhos eu apenas sorri corada preferindo evitar prolongar a conversa eu queria mesmo era ver a corrida.

- Quem vai ser os próximos?

Kakashi ergueu a mão e a galera foi a loucura.

- Kakashi é um dos melhores nunca o vi perder - Gai parou ao meu lado cruzando os braços - Você e sortuda ele nunca deixou ninguém entrar naquele carro, nem mesmo eu e Yamato tivemos a oportunidade.

Me senti feliz pelo que Gai falou isso significava que eu era importante para ele. Kakashi me chamou e eu entrei no carro.

- Aperta bem o cinto isso não qualquer racha de moto.

- Tá me desafiando?

- Talvez - Sorriu maliciosamente para mim e eu retribui - Sabe acho que preciso de um beijo de boa sorte.

Eu sorri e me aproximei dando um beijo em seus lábios. Fomos interrompidos pela buzina do outro carro que passava por nós. Uma mulher estava a frente com as mãos para cima.

- 3...2...1

Ele acelerou fazendo o pneu cantar e soltou o freio de mão. Caraca o que era aquilo? A cada volta eu sentia que meu coração ia sair pela boca, uma adrenalina enorme subia por minhas veias a cada curva eu gritava de tesão era tipo Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio só que mais realista e emocionante. Ao chegar no final Kakashi chegou primeiro fazendo um cavalo de pau e quando parou eu estava ofegante ele me olhou e eu o encarei, nessa hora eu não pensei em nada apenas o beijei ferozmente e ele entendeu que se ele não me tirasse dali a gente ia se comer ali mesmo. Ele acelerou pela cidade até chegar ao ponto mais alto em uma estrada que tinha pouquíssimo acesso de carros, a vista para a cidade era linda mas eu estava com tanto desejo de cavalgar sobre ele que nem olhei. Assim que ele freiou eu pulei sobre ele no banco o beijando intensamente, e ele retribuiu. Tirei sua camisa com sua ajuda "maldita mão" e ele tirou a minha blusa e meu sutiã abocanhando meus seios, entrelacei meus dedos em seu cabelo o puxando para mais perto, soltei alguns gemidos o que o fez ficar mais excitado eu sentia seu membro por dentro da calça e então rebolei o provocando. Ele tirou meu short e minha calcinha junto os jogando de lado, abriu a calça e seu membro estava duro e pulsante. Ele pegou um preservativo no porta luvas e o colocou eu já estava toda afoita queria ele dentro de mim logo então o encaixei em um movimento único e delicioso ele gemeu deixando a cabeça cair para trás, cavalguei sobre ele aumentando a intensidade, o carro se movia junto com nossos corpos tipo aquela cena do Titanic. Estava quente, abafado e delicioso o beijei mordendo seus lábios e chupando sua língua, senti um arrepio percorrer minha espinha e meu corpo tremeu chegando ao ápice do tesão Kakashi me abraçou com os braços firmes segurando minhas nádegas e as apertando com força então gozamos juntos ofegantes e suados.

- Vou te levar mais vezes para fazer drifit - Ele sorriu depositando beijinhos em meu pescoço.

- Adoraria.

Sai de cima dele e vesti minha roupa, ele se ajeitou e se vestiu também, desci do carro sentando na beirada do capô olhando a cidade iluminada.

- Bela vista.

- Com você aqui comigo fica ainda melhor.

Ele me abraçou, eu me sentia incrivelmente feliz com ele do meu lado e havia me esquecido de tudo que acontecerá nos últimos dias. Meu coração estava calmo como se eu só precisasse dele para ser feliz e mais nada.

Amor PerigosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora