Capítulo 5

4.1K 272 299
                                    

A noite foi agradável, segui Nara até quase metade do caminho mas decidi deixar a moto em casa já que a intenção era beber muito. Contei tudo a ele, toda minha vida depois que sai do internato de seus pais, rimos e quase choramos com a trajetória da minha vida, por fim falei sobre Kakashi e o que sentia

- Aquele professor me dá arrepios ele dá aula de filosofia também e o papo dele é muito doido mas eu gosto é algo que faz a gente pensar - Shikamaru bebeu mais um gole de saquê - Se tem tanto interesse por que não investir?

- Não sei, já passei por altos e baixos e tô bem assim. Sasuke e só um tipo de passa tempo sei que sou o mesmo pra ele e não me importo, mas sempre que Kakashi de aproxima meu estômago revira e minhas pernas tremem - Falei olhando para o copo pela metade.

- Não acredito que a testuda está realmente apaixonada - Ele riu e eu corei.

- Claro que não é... bom... talvez - Falei entre sussuros e fazendo bico.

Shikamaru deu uma gargalhada, acho que todo o bar nos olhou.

- Nunca pensei que veria aquela Sakura durona se apaixonar, mas fico feliz por isso, mas Saky entenda as consequências, ele e mais velho e é seu professor isso pode dar problema tome cuidado com o que vai fazer ok?

Fiz que sim com a cabeça e tomei mais um gole, Shikamaru pediu mais uma dose mas eu já estava embriagada.

- Ah! E quanto a você? Esta apaixonado senhor Nara - Falei com deboche.

- Hahaha muito engraçado mas não, eu diria que estou vivendo a psicologia gosto de pessoas complicadas para se envolver assim eu posso ter experiências diferentes - Ele levantou o copo com sarcasmo e piscou.

Apoiei o braço na mesa segurando o copo e apontei o dedo pra ele.

- Tenho ... Hunf ... Uma amiga que encaixa bem nesse requisito.

- Ah não, você sabe que não serve de cupido - Ele riu me encarando.

Meu rosto estava vermelho e era nítido a embriaguez.

- Vamos lá Nara você vai ... Hunf ... Gostar dela - Bebi o resto de saquê que tinha em meu copo e tentei me levantar cambaleando - A...acho que já tá na minha hora ... Hunf ... Amanhã te apresento ela.

- Sakura eu te levo em casa você está péssima - Ele ria do meu estado e eu fazia gracinhas pra ele como colocar a mão na cintura e para mostrar que não estava tonta.

Ele pagou a conta e me levou até seu carro, enquanto Shikamaru bebeu 3 copos rasos de saquê eu acabei com 3 garrafas em poucas horas e ele entendeu que eu tive um dia difícil e por isso não me questionou. Ele me levou até minha casa e me colocou na cama, Nara e eu tínhamos muito respeito um pelo outro e depois do nosso beijo quando adolescente entendemos que nunca sentiríamos mais que amor de irmãos e cuidaríamos um do outro independente do tempo que passassemos separados.

__________________________________

O celular despertou e com ele veio a dor de cabeça, meu corpo implorava por mais um tempo na cama mas eu tinha que trabalhar. Me levantei carregada de dor e enjoo tomei um banho gelado para tentar aliviar, fiz minhas higienes e vesti minha roupa quando olhei no relógio estava atrasada "droga" sai correndo lutando para meus olhos se manterem abertos.

Passei a manhã toda sentada na cadeira da recepção rezando para não ter que levantar e sentir meu estômago embrulhar, Ino me mandou algumas mensagens me chamando para ir com ela no shopping depois da aula mas eu só queria minha cama.

A tarde fui arrastada para a faculdade e era nítido minha ressaca.

- A noite foi boa Saky - Ino cruzou os braços - Nem chamou os amigos - Era nítido seu ciúmes.

Amor PerigosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora