O brilho

879 102 0
                                    

Catra seguia a trilha que pertencia a floresta, costumava ser uma escuridão total por lá, mas, a luz era forte demais, o que fazia o caminho se mostrar quase que completo para seguir-o.
A floresta tinha fama de ser perigosa, diziam que quem passava por ela não voltava mais, ou se transformava, eu achava isto uma bobagem, por mais que os indícios das pessoas demonstravam sumiço mesmo, porém a maioria deveria ser porque a horda os matava, já que da rebelião a zona do medo, um dos caminhos era a floresta.
Por mais que tudo estava claro, e eu não costumava ter medo, sentia algo estranho passar por aquele local, era quase que uma energia estranha.
Eu não tinha o porquê de ter medo, já havia passado aqui uma vez, a diferença que não era de madrugada, e não estava sozinha, e não me mudou nada, não é?
Então em minha mente veio: mas a Adora mudou passando por aqui!
Aí, senti pontadas na cabeça, parecia que eram algumas das cenas e vozes que recebi enquanto tentava dormir antes, que merda é essa?
Foi então que 'lembrei', digo lembrar porque na verdade eu já sabia disso, entretanto estava tentando evitar, não queria pensar que quando passei por esta floresta, foi o dia que perdi a Adora, ela ficou maluca com a história da espada, e eu pensei que era coisa de sua cabeça.

Mas...eu não vou mudar, certo? E nem sumir, não é?

Algo fez me pensar isso por alguns instantes, não tinha tempo para isto, era perigoso demais perder o tempo e depois ser castigada por hordak. Então apertei o passo é apressei me.

Eu só queria ser amada...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt