O que eu fiz?

1.1K 123 7
                                    

Adora
E lá estava eu, mais uma noite naquele grande castelo de Lua Clara, Glimmer e Bow já haviam pegado no sono, eu forcei os a treinar hoje, então deviam estar realmente cansados, isso é algo diferente da horda mesmo, desde que éramos pequenos, na Zona do medo já nos ensinavam a lutar, se defender, escapar, e tudo que fosse preciso para ganhar, precisávamos até nos sacrificar de algumas felicidades para vencer, como não ter festas, descansos longos, ou qualquer coisa do tipo, enquanto aqui, todos só querem ser felizes, encontrar amigos, celebrar, e tudo mais.
Então...por quê? Por que a horda atacaria aqui? Eles nunca fizeram nada de ruim pra horda primeiro, nem um mísero ataque, seria odio por não ter tido este amor? Ou apenas não possuem sentimentos também? Não...isso não poderia ser, porque eu era de lá, e posso assegurar que existem pessoas com sentimentos lá, e bons ainda por cima, e que não saem de lá, será se estão sendo iludidos que nem eu fui? Ou se tem medo de fugir.
Como o Kyle, ele sempre foi uma criança assustada, alguém que não gostava dos treinamentos, e que tinha receio a tudo, sempre querendo fazer o bem, sendo que estava num treinamento para fazer o oposto, por que ele não foge? Bom, ele só é um de varias pessoas que conheci lá e que acho que estaria mais feliz longe daquele lugar, porque de certa forma eu era bem reconhecida na Zona do Medo, pelos meus recordes de abate, pela liderança que tinha, e pelo fato de que me tornaria a capitã...aahhh, como eu pude ser tão tola de quase virar isso? Eu seria uma ditadora impiedosa sem nem mesmo saber disso.
Ser capitã sempre foi o sonho de muitos, inclusive da Catra, e eu abandonei o cargo logo depois de saber do que se tratava, o que me dói, é não ter percebido tudo isso antes, eu só fugi por causa de um chamado, e abandonei todos lá, embora tenha sido o melhor a ser feito, ter partido, não deveria ter abandonado a todos, inclusive os que amava, como a Catra...por que eu não deixei ela me acompanhar no dia que fui ver a espada? ADORA BURRA, desculpe, espero que um dia você me perdoe e volte para mim; o que eu fiz?

Eu só queria ser amada...Where stories live. Discover now