Eu não posso mais

1.4K 140 31
                                    

Adora...por que sempre penso nela? Ela me abandonou, fugiu daqui e me deixou sozinha neste lugar, com aquele papo de que não poderia mais viver nesta mentira que tem aqui.
Eu sabia que ela era inocente, mas não tão alienada ao ponto de ser iludida a vida inteira pelas pessoas daqui, como achar que a Sombria fosse um líder de se orgulhar, alguém para seguir, ela se esforçava e empenhava tanto porque pensava que no fim estava fazendo a coisa certa.
Embora ser enganada facilmente não seja uma qualidade boa, o jeito meio inocente dela agir era fofo, ela acreditava no melhor das pessoas, acreditava que podia mudar o mundo para melhor.
Eu, embora soubesse que estávamos fazendo a coisa errada, não a disse, foi egoísta, queria ela por perto, não queria perder ela, eu só queria ser a melhor com ela.
Não gosto do clima da horda, e nem das pessoas daqui, desde pequena sou abusada mentalmente por palavras duras e de sofrimento, que só me deixam pior, mas...com a Adora era diferente, ela era tão feliz, tão cheia de vida, tão dedicada, me deixava com uma luz interior, dava me energia para levantar todas as noites e não desistir, pensar que eu podia ser invencível e me tornar cada vez melhor, mas ela...partiu...
E eu só queria estar do lado dela, pois eu pensava que ela queria um futuro brilhante comigo, assim como eu sonhava.
Me sentia sufocada, assim como já fui quando fui punida, mas era um sufoco mental, na qual não poderia me livrar facilmente, e logo, precisaria parar com tudo. Pois iria falhar de novo.

Eu só queria ser amada...Where stories live. Discover now