O que eu posso falar desse capítulo? Se preparem pra o tiroteio que vai ser.
Boa leitura :-) <3 aliás Obrigada pelo 1k att dupla hoje pra comemorar essa é a 1/2
****
— Ele me disse coisas. Coisas que eu queria ter a coragem de também ter dito.
Algo em minha fala o fez franzir o cenho.
— Vocês brigaram?
— Longe disso. Eu beijei ele.
Houve silêncio. Um breve silêncio que foi quebrado com um gritinho feliz e outro estridente que quase surda todo mundo. No caso, eu.
— Ash! Ash vem aqui agora! Nosso plano funcionou! — Calum gritava. — Eles de beijaram.
— Para de gritar, minha cabeça dói. — Reclamei. Logo depois meu cérebro raciocinou o que ele disse. — Calum Thomas Hood Você me faz falar com uma tarada de propósito?
Ele faz que não sorrindo.
— Eu não, o Ash fez isso. — Respira, Michael, respira. — Sei lá, a gente achava que se um não tivesse ciúme do outro, pelo menos vocês conheciam alguém.
— Ashton, vem aqui agora! — Gritei bravo.
Ele chegou correndo assustado.
— O que aconteceu?
— Eles se beijaram.
— Eu vou arrancar seu rim.
Calum e eu falamos ao mesmo tempo. Ele ficou meio vesgo olhando para os dois e logo pulou em cima de mim. Idiota.
Eu falei a ele e para Calum o que eles queriam saber e disse que no fim, eu o levei até a esquina de casa, já que ele não queria que eu o levasse até lá. Eu não entendi o motivo, mas aceitei mesmo assim. Luke as vezes me deixava confuso.
— Então, como foi depois disso? Quero dizer, já é terça-feira, vocês se viram nesse espaço de tempo, não é? — Ashton estava deitado na minha cama com a cabeça no meu colo e as pernas no colo de Calum. Folgado.
— Eu não falei com ele no outro dia. — Disse. — Ele me ligou na manhã do dia seguinte, mas eu acabei dormindo demais e só vi a chamada a noite. E bom na segunda, ele não foi trabalhar.
Bufei frustrado. Os outros dois me olhavam como um criminoso.
— Por qual razão você não ligou para ele depois que viu que ele tinha ligado? — Ashton parecia analisar toda a situação.
— Eu não sabia o que falar. — Respondo frustrado. — O que eu ia falar? Se eu falo um "Olha eu te beijei, foi legal, mas eu não sei como lidar comigo mesmo e não sei o que está acontecendo", é provável que ele venha aqui só pra arrancar minha cabeça.
— Eu arrancaria sua cabeça. — Calum disse calmamente. — Mas por ser um escroto que ignorou o menino desde o sábado. Você acha que ele pensa o que?
— Eu sou um idiota.
— É, você é.
— Mas eu não sei o que está acontecendo. Eu... Eu não devia sentir isso, eu não sei lidar com o que eu sinto em relação a tudo. — Eu tinha que falar isso com alguém. Nem que fosse um Calum bravo e um Ashton levemente chocado. — Eu não digo só pelo o que acontece com o Luke, isso se acontece alguma coisa, mas a tudo. Eu não sei o que é dormir bem a muito tempo, eu não sei o que é fazer algo sem machucar ninguém, eu não sei mais não ser um caos. Eu não quero ele no meio disso, eu não quero ser um Jack na vida dele, ou muito menos ser mais um como o pai dele, isso é, nem sei a que nível e profundidade ele machucou o Luke. Eu só... Eu não sei de mais nada. Não sei o que fazer.
YOU ARE READING
How to Fix a Broken Heart ~ •Muke•
FanfictionMichael lida com a perda de seus pais em um acidente de carro enquanto tenta se reconstruir e seguir em frente. É então que ele conhece Luke, um garoto animado e sempre feliz, que esconde uma grande tristeza e dor por debaixo de toda positividade e...
