Nem vou enrolar aqui no início, só saibam que eu amo vocês.
Boa leitura<3 essa é a 2/2 e eu tô publicando seguida pq eu acho que é assim que faz né
****
Ele pensa que eu o usei.
Ele acha que eu não me importo com ele.
Luke Hemmings oficialmente não quer mais falar comigo. Nunca pensei que diria isso. Antes eu daria graças a todas as divindades possíveis, mas agora, sinto que algo está faltando.
O dia no café foi monótono. Jack falava para ambos o que era pra fazer, já que nem eu e provavelmente Luke também, não estávamos com a cabeça focada em trabalho.
Resultado: Luke encharcou uma senhora com café, e eu sujei um cara com leite morno que eu levava.
Um caos.
Em nenhum momento Luke olhou na minha cara, nem mesmo quando precisava falar algo ele falava, pedia que Jack me dissesse.
Certo, isso me magoou um pouco. Me magoou bastante.
Fiquei pensando, era assim que ele se sentia quando eu fingia que ele não existia ou quando eu o tratava de maneira rude? Se bem que eu ainda trato todos com uma maneira rude...
Jack chegou a alguns momentos perguntar porque ninguém estava conversando, ou o que tinha acontecido para que a gente nem mesmo estivesse discutindo no meio do estabelecimento.
Foi o único momento que ele olhou pra mim. Quase pedi pra não o fazer.
Era quase como uma resposta a Jack, só que implícita. E dizia claramente : "porque alguém não sabe o que quer e não achando isso o suficiente, aproveita para confundir os outros também".
Eu só me encolhi e engoli em seco. Não tinha nada ao que discutir. Nem mesmo olhei de volta pra ver se ele me matava com os olhos ou não.
— Não aconteceu nada, Jack. — Foi a primeira vez que eu o ouvi falando no dia. — Todos tem um dia ruim.
E põe ruim nesse dia.
O seu irmão só assentiu enquanto olhava de um para o outro tentando entender nas entrelinhas o que estava acontecendo ali. Eu só balancei a cabeça em negativa. Ele assentiu. Provavelmente entendeu que era melhor não falar nada para o seu próprio bem.
— Certo, quando a TPM dos dois passarem, eu quero meu irmão e meu funcionário novamente. — Foi o que disse.
Nós dois nos olhamos e depois olhamos para ele.
— Eu não sei o que aconteceu, também não quero saber, mas não quero essa cara de quem está com fome ou passando mal aqui não. Enquanto isso estiver afetando o trabalho, eu exijo que resolvam isso.
— Não tem nada a ser resolvido. — Luke disse simples e tomou seu rumo para cozinha.
Eu fui atrás.
Me vendo logo atrás de si, o menino a minha frente bufou frustrado.
Infelizmente para ele, eu acordei decidido e com um pouco do meu eu em mim. Então eu não ia desistir tão fácil de falar com ele.
— Luke eu realmente quero falar com você e me dói admitir, mas o Jack está certo, temos que resolver isso que está acontecendo, e...
Ele me interrompeu pondo a mão na minha boca. Fiquei piscando sem saber o que falar. O menino me olhava como se por minha culpa os pandas estivessem em extinção segundos atrás.
BINABASA MO ANG
How to Fix a Broken Heart ~ •Muke•
FanfictionMichael lida com a perda de seus pais em um acidente de carro enquanto tenta se reconstruir e seguir em frente. É então que ele conhece Luke, um garoto animado e sempre feliz, que esconde uma grande tristeza e dor por debaixo de toda positividade e...
