Último Ano-Capítulo Final

14.7K 790 1.2K
                                    

      No dia da audiência eu fiz questão de acompanhar Eloísa —apesar de ela está bem tranquila e segura de sí— o advogado foi Miguel quem arrumou, o mesmo advogado que representava a empresa onde ele trabalhava, ela estava muito bem representada.   

Quando chegamos no local Abraão já estava lá, eu e Eloísa nos aproximamos para cumprimenta-lo cordialmente, ele tratou ela com formalidade, mas a mim apenas deu um riso fraco — com ela nem parecia que todos os dias ele mandava mensagens, inclusive dizendo que vai se matar e perguntando por que ela fez isso com ele— às vezes eu acho que ele sabe de mim e da Eloísa, até comento isso com ela, mas ela diz que não, que se ele soubesse já teria explodido, que ele pode no máximo desconfiar.
Como imaginávamos, Abraão se recusou a dar o divórcio e ainda disse que iria dificultar o quanto podia para assim Eloísa se dar conta do erro que estava cometendo.
  Ficamos frustradas claro! Mas já esperávamos pelo litigioso, infelizmente, a próxima audiência ficou marcada para o próximo mês.
Antes de voltarmos para casa paramos em um pub e lá no meio de algumas pessoas ela me beijou a boca sem cerimônia, ato essa que me deixou mais encantada —ela realmente iria me assumir para a sociedade— Eloísa sempre me surpreendendo! (Risos)
   
Depois Eloísa me levou para sua casa, disse que queria passar o dia comigo e assim fizemos, já que ambas tínhamos perdido trabalho, já de noite fomos para seu quarto, ficamos conversando trivialidades até ela começar a contar da Milena, o que me encheu de orgulho foi ver que Eloísa aceitou bem a escolha da filha —até porque seria de uma hipocrisia enorme ela namorando uma pessoa do mesmo sexo e proibir ou ir contra a filha— eu dei bastantes conselhos para Eloísa sobre saber como lidar com a filha, que a menina provavelmente perderia alguns amigos e sofreria algum tipo de preconceito depois que se assumisse para todos, Eloísa acabou por revelar que esse era o medo dela, mas que com minha ajuda e meus conselhos tirariam de letra, eu me senti tão boba sabendo que Eloísa queria que eu participasse da vida dela de verdade.

Eu a beijei me colocando em cima dela dizendo que conseguiríamos amenizar quaisquer coisa voltando a beijar seus lábios vermelhos e macios... levei seus braços para o alto, olhando de uma forma predadora para ela, mordi sua orelha lentamente, descendo para o pescoço, Eloísa se remexeu debaixo de mim suspirando, beijei sua boca novamente, um beijo cheio de desejos mais promíscuos possíveis. O beijo que dei em Eloísa era como se tivéssemos fazendo amor com a boca, ela sessou o beijo, eu soltei seus braços ela desceu suas mãos para minhas costas subindo uma delas até a nuca e me beijando novamente para depois sussurrar em meu ouvido.

— Quando você vai me fuder com o strep-on?—

Eu dei um sorriso cafajeste para ela, e mordi seu lábio com força fazendo a gemer.

— Vai deixar eu fazer tudo que eu quiser em você?—

Ela apertou minha bunda e retribuiu meu olhar sacana balançando a cabeça positivamente, dizendo que deixaria eu fazer tudo e um pouco mais.

— Vou em minha casa buscar.—

— Vou te esperar pelada, pronta para você me fuder todinha, não demore.—

Eu sai do quarto da Eloísa praticamente em chamas, como aquela mulher era fogosa e tão safada! Passei por Milena sem falar com ela, abri o portão e apenas o deixei encostado, já quê eu voltaria o mais rápido possível.

— Samantha!—

Eu me assustei ao ouvir a voz de Abraão me chamar enquanto eu abria o portão da minha casa, me virando de pressa para ele.

— Ou deveria te chamar de Alice?—

Eu arregalei os olhos mostrando minha surpresa, sem saber o que falar, mas com uma certa gagueira eu consegui me fazer desentendida.

Último Ano [Professora e aluna]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon