Último Ano-Capítulo 18

8.5K 618 174
                                    

We are the Champions

Fred Mercury era e é o maior símbolo musical de todos os tempos, e era ao som dele que eu estava com minha casa toda aberta, principalmente a janela ao lado, dançando apenas de calcinha e sutiã vermelha de renda transparente de meia calça 7/8 com cinta liga, eu sabia que Eloísa e Abraão estavam em casa — minha intenção não era chamar só atenção dela, mas sim dele, quem sabe Eloísa pega ele me espionando não é mesmo?— Abri uma garrafa de champanhe fui para perto da janela e comecei a rodopiar ao som de I Want To Break Free, fazendo questão de cantar o refrão bem alto!

— Que é isso, incorporou o capiroto por um acaso?—

Miguel entrou em casa e eu nem percebi, de tanto que estava distraída e empogada com a música, desligando o som o que me fez parar de imediato olhando com espanto.

— Respeite Fred Mercury, põe uma roupa.—

— Eu sei que ele é seu representante mas acredito que ele não importe de eu dançar a música dele com esses trajes...—

Dei uma piscadela para ele e fui buscar em meu quarto, meu roupão.

— Sabia que você estragou meus planos, o que está fazendo aqui essa hora?—

Ele se jogou no sofá passando as mãos na cabeça, me disse que houve uns problemas no trabalho, fui até o barzinho e peguei mais uma taça, entreguei a ele e a enchi de champanhe.

— Beber em plena quarta-feira não é a solução.—

— O problema só se torna grande se dermos importância a ele, bebe e relaxa, amanhã é um novo dia.—

Ele me olhou de forma singela e sorriu, logo em seguida levando a taça a boca após nosso brinde aos problemas não solucionados…

— Qual é de ficar dançando quase pelada na janela?—

— Queria que Abraão me visse e Eloísa pegasse ele me vendo.—

— Garota, você é maluca.—

—Mas, como você estragou meus planos, vem cá—

Arrastei ele para que ficasse em pé, liguei o som e iniciei uma dança com ele reclamando que nem fazia ideia como se dançava aquilo.

— Alguém se apaixonou no filme Queen...—

  Dei um tapinha no ombro dele sorrindo e concordei que a vontade de ouvir Fred realmente foi por ter assistido ao maravilhoso filme.

— Você deveria ter chamado ela para ter ido ao cinema com você. —

— E ela chamar o marido, você e Milena e eu ficar de vela? Não mesmo, já imaginou, dois casais e um tocha no meio...(risos) adoro ir ao cinema sozinha. —

— Você é estranha, muito estranha. —

— Prefiro dizer que sou uma mulher peculiar.—

— Eu te amo Alice, apesar dessas suas loucuras não faça nada venha se arrepender depois e promete que não vai se machucar?—

Olhei bem dentro dos olhos dele, realmente eu tive sorte em ter Matheus na minha vida, esse sim — foi um presente de Deus —

Último Ano [Professora e aluna]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt