Bravery

48.6K 5.5K 12.3K
                                    

Harry POV

15 de julho de 2013.

O ditado que diz que o tempo para em certos momentos é a única coisa passando pela minha mente agora. De todas as coisas que eu poderia estar pensando, minha mente escolhe essa para conseguir relaxar. Minha mente se foca nisso enquanto assisto tudo em minha frente se mexer num ritmo acelerado. Pessoas se mexendo, pessoas indo embora. Gritos agudos e conversas profundas. De todas as coisas acontecendo ao meu redor, a única outra coisa na qual minha mente consegue pensar me faz rir tristemente.

"O tempo para em certos momentos." é uma grande besteira.

Quando você está cara a cara com um obstáculo tão grande que você acha que não vai conseguir ultrapassar, o tempo não para. Ele passa ainda mais rápido. O tempo nunca para. Os segundos se passam como uma onda nunca acabada no oceano e não importa o quanto grite, ela nunca vai baixar. Eu acho que é o jeito da mãe natureza de dizer um foda-se.

E cara, eu me sinto fudido agora. 

Não tem mais pessoas ao meu redor e agora estou sentado sozinho encarando a tela que faz com que eu me sinta a milhas de distância. Como sentei aqui sentindo como se eu tivesse perdido tudo de novo? Não pode ser possível, pode? Me sinto como se tivesse ganhado uma mãozinha de merda da vida mas ainda assim jogando as cartas conforme elas vêm. Eu não viro ou corro pelo outro lado mas as empurro com toda a minha sabedoria. Sei que sou fraco mas fico forte por aqueles que estão ao meu redor e que desmoronariam junto comigo. Mas a coisa é que: eu não estou disposto a desistir. Não estou disposto a ficar para baixo. Eu já perdi tudo uma vez em minha vida e não estou preparado para passar por isso de novo. Não, dessa vez eu não irei ceder. É a minha vez na última linha e quem eu quero que me encontre lá, está me implorando para salvá-lo. Mesmo que ele não saiba disso.

Minhas mãos se movem mais rápido que meu cérebro no momento em que pego meu celular. Eu abro rapidamente o aplicativo que sei que quase todas as nossas fãs provavelmente estão online e rezo para que elas vejam e escutem.  Meus dedos ágeis tremem enquanto digito um tweet, o mandando para minha quantidade enorme de seguidores.

Me ajudem. Mandem uma mensagem nos comentários e o digam para me ligar.

Curta e ao ponto é tudo o que preciso enquanto mando minha súplica. Espero apenas alguns segundos antes de ver tudo explodindo em minha tela. Montanhas de menções e tweets. Uma demosntração de amor e devoção daquelas que nunca nem me conheceram mas que estão determinadas a ajudar. Sinto lágrimas brotarem em meus olhos pela milésima vez nessa tarde e olho de volta para a tela. Eu assito atentamente Louis encarar os jeans que está usando. 

"Vamos lá, Lou..." Eu sussurro para ninguém em particular mas precisando dizer algo. 

"Sei que já é quase hora de eu ir..." Ele diz levemente. "Mas antes, eu gostaria de mostrar algo para vocês que fiz...Eu espero que talvez seja uma linda lembrança para vocês e talvez alguns de vocês achem até romântico ou que seja..." Ele franze o cenho levemente enquanto olha para cima com seu lindo rosto choroso.

"Outra coisa na qual vocês estiveram certos era sobre as nossas tatuagens.." Ele ri levemente. "Cara, vocês não deixam nada passar...Nada escapa de vocês..." Um certo carinho surge em seu sorriso enquanto ele fala para qualquer um que estivesse escutando. 

Meus olhar se ergue quando percebo alguém andar em minha frente e vejo Niall ligando a telivisão no jornal. E lá estava meu garoto lindamente quebrado numa manchete contando sua história. Balanço minha cabeça e olho de volta para Louis assim que ele continua. 

"Algumas delas foram planejadas sim mas umas delas nós tivemos que fazer combinar secretamente...Harry nunca me disse isso mas como eu não entenderia?" Ele engole em seco. "Eu usei meu corpo como o escape das palavras que queria falar mas não podia...É um mapa, um padrão primorosamente desenhado, uma história...Elas dizem a vocês todos os meus segredos, tudo que quero e desejo..."

27 Minutes (l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora