O torneio de Shang Tu - parte 1

16 0 0
                                    

Dragon Forest. Casa da árvore de Lilac, 06:00.

 Casa da árvore de Lilac, 06:00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era o começo da manhã. Era possível ouvir o som dos pássaros cantando, os belos campos gramados ao fundo, com algumas residências próximas às montanhas, com suas chaminés espelindo fumaça. Sob as árvores, podia-se observar em suas folhas pequenas gotas de orvalho, enunciação que foi de fato uma noite úmida. E ainda pendurado a árvore de Lilac estava Viktor, que foi amparado por Lilac assim que a bela dragão acordou. Ela então o levou para dentro e o ajudou a se reestabelecer, sob os olhares de Milla, que mostrava preocupação com o jovem, e Carol, esta querendo levá-lo de volta a onde estava, sendo rechaçada por Lilac. Viktor então foi tomar um banho e colocou roupas limpas. Milla havia encontrado roupas masculinas que tinham o tamanho ideal para o rapaz usar. E para ser mais específico, eram todas vestimentas locais que, a exemplo das demais garotas, eram de aspecto oriental, como as dos habitantes de Shang Tu: sapatilhas pretas, uma calça preta e um kimono branco.

Passado algumas horas, eis que então o rapaz volta a seus afazeres matinais: ele então começa a preparar o café, porém durante o período, era possível perceber que seu semblante estava ainda pior que quando saiu do centro de pesquisa do Castelo de Shang Tu. As garotas, já a mesa esperando pela refeição, conversavam. Lilac, um pouco chateada com Carol, diz:

- Carol, de todas as coisas insensatas que você fez até hoje, essa sem dúvida alguma foi a pior. Como você pôde fazer aquilo com o Viktor?

- Opa, peraí Lilac... Tu tá vendo só o lado dele.

- Claro! O que você fez foi algo horrível!

- Horrível? E minha moto? Porque o piá foi logo pegar na minha moto? E tu falando assim parece até que eu dei um sacode no mané. Embora ele merecesse...

- Carol!

- Lilac!

- Carol!

- Lilac!

- CAROL!

- LILAC!

- Ei... Vocês duas poderiam parar de fazer isso? Não é certo ficarem gritando logo de manhã - Disse Milla, um pouco brava com suas amigas.

- Milla, vê se não se mete, tá? Tô na treta só com a sabichona aí metida a defensora de destruidores de "motos inocentes que não fizeram nada de mal" - Disse Carol, ainda estressada.

- Carol, deixa a Milla fora disso - Disse Lilac, mais irritada que de costume.

- Não tô zuando a Milla, tá? E para de ficar me criticando. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu que não ia aceitar calada o que aconteceu. Eu que tô no prejú aqui, falou?

- É só uma moto. Você pode consertá-la.

- Você fala como se fosse facin, né? Sabia que motos como a minha não nascem em árvores? Vô ter que morrer numa grana pra reconstruir ela toda e isso tudo custa muitas gemas...

Freedom Planet: Faith and ShockWhere stories live. Discover now