Momentos Antes

5 1 0
                                    

        Lembro de estar inquieta aquele dia, era sábado... 3 dias depois daquela notícia destruidora.

        Faltavam 6 horas para o funeral do Will, depois desses dias todos planejando e chorando segurando uma caneta, assinando folhetos de pagamento... Eu estava me preparando para o momento em que eu olharia um bando de pessoas da família do Will que eu não fazia ideia que existiam, todos se observando e muitas outras coisas! Eu não fazia ideia do quanto iria demorar, não sabia de nada. O único funeral que eu tinha ido até agora era o da Vovó Annie, mas eu tinha apenas 4 anos de idade, não me lembrava.

        Tio Dom e Tia Susy estavam na nossa sala se preparando para a hora esperada, Vovô Frank estava com o terno preto sentado na varanda, com a cadeira de balanço que ele tinha a anos... Eu vesti meu vestidinho preto que Will me deu de aniversário todo rendado, bordado e com um tecido bom e lindo. Não faria sentido se eu não usasse ele! A Sra. Connor ainda não estava pronta, não pelo fato de ainda não ter colocado roupa nenhuma e que estivesse rodando a casa com um pijama amarelo... Mas ela não estava pronta para ir ao funeral do próprio filho. Eu entendia a dor dela, nenhuma mãe merece perder o filho assim.

        Eu fiquei observando papai e a mamãe tomarem um café em silêncio, esperando dar a hora. Eles colocavam a mão em cima do outro e levantavam a xícara com a outra.

        – Betany, você está inquieta. Se vista longo meu bem... – Afirmou Tia Susy para a Sra. Connor. Mas ela não conseguia parar quieta em canto nenhum, até que decidiu se trocar.

        A Collins havia saído logo pela manhã para acampar com alguns amigos, o que eu acho muito estranho... Ela deveria fazer parte desse dia, ela também convivia com o Will, moravam na mesma casa... Como ela não estaria lá? Mas como eu disse, a Collins é uma pessoa difícil de lidar.

        De repente, Sra. Connor sai dos corredores com um vestido básico escuro e um colar colado ao pescoço. Vestia botas de couro preta e nem passou maquiagem. As lágrimas com certeza iriam rolar naquele dia, e eu estava prevendo isso a dias atrás. Eu estava prestes a presenciar muitas pessoas vendo e deixando meu melhor amigo ir embora em paz. Ainda acho estranho falar isso...

        As horas passam voando e depois de termos feito muitas coisas e nos prepararmos, a hora havia chegado! Meu pensamento: Pronta Liss?
Mas será mesmo que eu estava pronta?

---------------

Votem aqui para sair mais capítulos. Essa história vai ser muito emocionante, ACREDITE! Beijos...

        

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora