A Rachadura

5 1 0
                                    

         Você saberia me dizer qual o tamanho da força, assim que uma onda quebra na pedra? A força que uma mulher tem que fazer para ter um bebê? Saberia qual é a força de ter que aguentar a perda de alguém que você ama? Você não sabe até sentir... E eu pude ter essa experiência!

        O que acabara de acontecer? As coisas eram inexplicáveis para mim. Eu estava no chão de joelhos e chorando... Papai ainda estava abraçado a mim e vi a Sra. Connor sair do quarto chorando também! Ela veio me abraçar mas eu empurrei meu pai para longe e corri até meu quarto... Minha raiva e tristeza estava no auge e tudo o que eu fiz foi destruir muitas coisas. Não estava acontecendo aquilo, Will estava morto agora e ele nunca mais iria voltar para casa, NUNCA MAIS!

        Eu só pensava em gritar... Até que o Vovô Frank apareceu na porta do quarto e veio em minha direção. Sentou ao meu lado na cama e me abraçou devagar. Eu só conseguia chorar e chorar... Vovô começou a conversar comigo e dizia que entendia o que eu estava passando, afinal, ele também já havia perdido o amor de sua vida! Começou a contar histórias que teve com a Vovó Annie e de como foi a sensação de descobrir que ela havia morrido. Foi o pior dia da minha vida...

        Chorei tanto que acabei pegando no sono. Vovô me ajeitou na cama e me cobriu... Naquele dia, eu sonhei com o Will. Will tinha vindo até a minha cama e havia me falado que estava bem e que eu deveria ficar calma! Aquilo parecia mais um pesadelo. Will não estava bem, ele estava morto... Acordei desesperada e logo comecei a chorar novamente. Em momentos difíceis, nosso coração aperta... Só queremos um travesseiro para bater ou simplesmente abraçar. Só havia uma pessoa que eu queria abraçar, mas eu nunca mais poderia fazer isso com ela. Será que eu deveria esquecer todos os momentos? ERRADO! Eu não queria esquecer nenhum deles, mas a tristeza em mim parecia mais forte, me batendo a vontade de Simplex largar tudo e tentar achar alguma coisa que fazia sentido, afinal nada fazia.

        Eu via meus pais conversando com a polícia, dando mais e mais informações sobre o paradeiro do Will antes da sua morte. Por que o Will iria lá, e como ele conseguiu escorregar de uma pedra... Naquele dia, combinamos de não ir naquele lugar! Mas agora todos sabiam sobre ele... Minha família, a polícia, TODO mundo, coisa que eu não poderia fazer! Will deve estar completamente decepcionado comigo, consigo sentir isso.

        Eu não lembro muito bem o que foi que aconteceu naquele dia, porque eu parei mais chorando e dormindo do que fazendo outras coisas. Quando eu acordei pela 3° vez, me deparei com aquele tabuleiro do Perfil 5 em cima da minha cama. Levantei devagar e abri a caixa... Peguei as cartinhas lentamente e comecei a ler e lembrar das coisas engraçadas que Will dizia pra mim quando estávamos jogando! Revirando e mexendo aquelas cartas, minha tristeza acabou se expandindo e eu acabei derrubando as cartinhas, foram uma pra cada canto. O que estava acontecendo na minha mente?

---------------

Votem aqui para sair mais capítulos. Essa história vai ser muito emocionante, ACREDITE! Beijos...

WaterWhere stories live. Discover now