Que Lugar É Esse?

19 3 0
                                    

        Parados, admirando o que havíamos encontrado alí, eu apertava a mão de Will com força, afinal queria saber se ainda estávamos vivos... Era a coisa mais linda, o lugar mais lindo que meus olhos tiveram a oportunidade de ver!

        Descemos um morrinho numa pequena escada de pedras que se formavam na nossa frente e não sabíamos para que lado ir primeiro. Tiramos nossos tênis e pisamos na areia... Era a areia mais gostosa e quentinha que eu já havia pisado! Tudo lá era incrível, o mar era calmo, tinham lindas flores, os pássaros não pareciam mais tão assustadores quanto eram na trilha e nos demos conta de que a água era clarinha e cristalina. No começo não sabíamos como tínhamos parado ali, mas aquele lugar era de tirar o fôlego.

        Corremos para perto das árvores onde tinha sombra e ficamos apreciando a vista. Will me puxou rapidamente em direção ao mar e nós jogamos naquela água mágica! Não consigo realmente descrever a sensação do que era estar num lugar daqueles. – Que lugar é esse? – Perguntei a Will, ainda admirando a maravilha... – Deve ser o paraíso – Respondeu Will. Nós dois nos olhamos e então falamos juntamente: – É o Paraíso da Água! –

        Ficamos por alí no mar e depois sentamos nas pedras gigantes que havia perto na beira e começamos a olhar o horizonte. Tudo aquilo não parecia ser real, parecia mais uma daquelas cenas de filme! Will era o mais contente e feliz do local... Eu amava ver o Will sorrir, aquilo me trazia uma paz que acho que nem ele saberia explicar!

        – Esse lugar poderia ser nosso a partir de agora. – Will nem exitou em me falar isso. Então eu olhei pra ele e concordei! Aquele agora era nosso lugarzinho, onde nós podíamos aproveitar sem que parecesse que o tempo estava passando, era nosso paraíso!

        Num estante lembrei do meu pai que iria voltar num estante. Juntamos nossas coisas e prometemos não falar deste lugar para mais ninguém! Subimos a escadinha e seguimos a trilha até chegar do outro lado, e sentamos naquelas pedras onde estávamos antes de sair. Papai chegou cansado, e olhou estranhamento para eu e Will. – Por que estão molhados? – Perguntou papai. Will era esperto e disse que estávamos nos banhando no lago. Desistimos da trilha e partimos para casa! Mamãe havia preparado um jantar incrível. Tinha frango, alguns legumes e arroz. Vovô Frank ajudou na janta, ele fez um prato especial que aprendeu num programa de culinária que eu nem sabia que existia... Jantamos rapidamente e subimos para o nosso quarto.

        O quarto do Will era o meu também, tínhamos duas camas e juntamos os colchões para dormimos juntos! Will deitou em sua cama e começou a ficar pensativo. Eu sabia que ele estava com a cabeça naquele lugar, até porque eu mesma não conseguia pensar naquilo! Will então olhou pra mim com cara de "que dia vivemos hoje" e foi fechando os olhos lentamente até pegar no sono.

        No dia seguinte, tia Susy veio na nossa casa para almoçar, pois ainda não tínhamos visitado ela naquela semana. Eu amava contar as coisas pra tia Susy e naquele dia quase contei sobre o Paraíso da Água, mas Will rapidamente tapou minha boca, me impedindo de falar o que não devia! Seria mesmo aquele lugar real, ou teríamos que ir novamente para conferir? Eu e Will almoçamos muito rápido e demos nossa saída. Sabe pra onde?

        Aquele sempre vai ser nosso lugar, Will, PARA SEMPRE!

------------------

Votem aqui para sair mais capítulos. Essa história vai ser muito emocionante, ACREDITE! Beijos...

WaterWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu