Quando As Ondas Se Formam

8 1 0
                                    

        Eu fiquei pensando em várias formas de dizer isso. Então que tal... Oi! De novo. Sabe, às vezes não sabemos controlar nossas emoções. É tipo quando criamos paranóias em nossas cabeças, sabe? Ficaria impressionado com as paranóias que eu criei por causa de você, Will.

24 HORAS DEPOIS...

        Lá estava eu, olhando pro teto, pensando, esvaziando a minha cabeça... Até que eu lembrei do dia que o Will fugiu de casa e veio me procurar. Seu pai havia acabado de beber e Will estava chorando! Eu consegui fazer com que ele entrasse pela janela do meu quarto e o sentei na minha cama. Tentei consolar Will, mas ele estava muito abalado, acho que passava mil coisas na cabeça dele, mas do mesmo jeito tentei ajudá-lo... Peguei cobertores, e água, e muitas outras coisas. Li uma história pra ele dormir! Ele dormiu em 5 minutos, ele estava exausto. Nós tínhamos 7 anos de idade e Will ainda não morava com a gente...

        Mas agora isso é só lembranças... Eu apenas estava parada, deitada olhando para aquele teto azul. Até que ouço meu pai na porta do quarto... – A polícia está aqui... Venha, eles precisam de informações! – Olhei para papai e levantei devagar, indo em direção a cozinha. Vi a Sra. Connor sentada, minha mãe estava ao lado dela, segurando sua mão.

        – Encontraram o Will? – Perguntei para um dos policiais, que estava com um pequeno caderno e botas firmes e grossas... Seu nome era Policial Curtis. – Você deve ser a Liss. – Disse policial Curtis ao ouvir a minha pergunta. Eu só queria saber o que eles iriam fazer para encontrá-lo. O policial Curtis pegou uma cadeira, e sentou suspirando junto.

        – Você conhecia Will... Foi o que me disseram! Qual sua porcentagem de aproximação com ele? – Perguntou o policial. Eu queria mais era revirar os olhos e dizer para eles não esperarem mais para ir fazer as buscas por Will, mas era a polícia, e a polícia gosta de fazer as coisas com paciência...

        – Eu e Will somos melhores amigos, nos conhecemos desde criança... –. Ele anotava tudo o que que falava, e ia prestando atenção em cada detalhe. Ele fazia o máximo de perguntas possíveis, eu não iria criticar ele, pois era seu trabalho... Enquanto Policial Curtis estava me interrogando, o outro, Policial Brand estava pedindo informações para a Sra. Connor. Ela ficava confusa a cada pergunta, afinal era seu filho que havia sumido. Essas perguntas só deixavam ela mais cansada, preocupada, confusa... Eu entendia ela!

        Já fazia um dia desde que voltamos e Will não estava. O que aconteceu para que isso ocorresse? Isso me fez olhar pela casa toda e de repente tudo ficava em câmera lenta pra mim. Papai e vovô estavam sentados no sofá, talvez bolando de procurar na vizinhança ou talvez espalhar cartazes... Mas isso era loucura. Will estava bem, só podia estar. Eu queria acreditar nisso!

        24 horas sem você Will, sem saber onde você estava.

-----------------

Votem aqui para sair mais capítulos. Essa história vai ser muito emocionante, ACREDITE! Beijos...

WaterWhere stories live. Discover now