Conceito Único

5 1 0
                                    

        Parada perto da porta de entrada, Collins olhava para o horizonte, escorada com seus braços de fora naquele frio pequeno! Parecia que ela estava cansada de tudo, de todos continuarem agindo como se alguma coisa de muito errada estivesse acontecendo. E estava mesmo! A não conseguia entender o que deixava Collins tão irritada.

        Fui em direção à cozinha para pegar um copo d'água e Collins me ouviu... Ela disfarçou a cara de choro e perguntou como eu estava com tudo isso que estava acontecendo. – Eu pareço bem, Collins? – Questionei ela com um tom debochado. Acho que Collins estava odiando que as pessoas só estavam dando atenção para mim, a Sra. Connor e principalmente o Will... Mas eu conseguia entender, por mais que fosse difícil. O tom amargurado das palavras que saiam do boca da Collins enquanto tentava disfarçar a tristeza, me deixava preocupada!

        Saí rapidamente para levar o copo d'água para a Sra. Connor, que levantou e trocou sua roupa. – Vou até a delegacia e recrutar meu advogado... Se essa história se proclamar e acontecer alguma coisa com o meu filho, vou ter a quem processar –. A senhora Connor não queria deixar isso passar e queria saber de uma vez por todas onde estava o seu filho... Ela não queria ficar parada e esperar que um bando de policiais fizessem o trabalho. Não era algo conceitual para ela!

        Você deve estar se perguntando... Mas e o Paraíso da Água? Por quê eu não fui mais lá?

         Sabe quando acontece alguma coisa de ruim e existe uma coisa que lembra esse ocorrido? Então... Se eu fosse até lá, minhas lágrimas iriam escorrer e minha mente iria viajar! Eu estava evitando aquele lugar, mas também nunca falaria sobre ele pra ninguém... Will nunca me perdoaria.

        48 HORAS! O que eu poderia pensar em 48 horas sem meu melhor amigo, sem meu irmão, sem o Will? Era difícil demais. Ele estava bem! Eu continuava repetindo isso pra mim... A Sra. Connor estava fazendo alguma coisa, mas e eu? O que eu poderia fazer? Sou apenas uma garota de 16 anos que tem um irmão que simplesmente se perdeu por aí... Pareciam que as coisas iam de mal a pior!     

4 DIAS DEPOIS!


WaterWhere stories live. Discover now