Uma bela noite de amor

1.9K 141 84
                                    

🔞Lemon🔞

♛♕

Will sentia o corpo ferver com cada beijo que Nico dava. Ele caminhava até o quarto, com Nico no seu colo. 

- Você está com pressa?- Nico perguntou entre um beijo e outro.

- Eu quero muito você.- Will disse e segurou o ômega com mais força, beijando seus lábios com certa brutalidade.- Vamos passar bastante tempo debaixo dos lençóis.

- Não vou me importar.- Nico sorriu e desceu as mãos até o cós da calça que Will usava.- Você está tão quente.

- Você me deixa assim.- Will falou e retirou a camisa de Nico, deixando beijos e mordidas no abdômen do namorado.- Você é tão bonito.

- O que você vê de bonito em alguém como eu?- Nico perguntou com um sorriso de lado, sentindo os beijos quentes de Will descendo até o cós da sua calça.

- Tudo.- Will respondeu e retirou a calça e a cueca que Nico vestia. Ele levantou a cabeça e pairou sobre Nico, olhando nos olhos escuros, o azul cristalino e o preto profundo se encarando.- Eu amo seus cabelos sedosos, sua pele macia, sua boca vermelha, seu cheiro de romã e baunilha, amo como você é corajoso e determinado e como luta por aquilo que quer e não se deixa abalar fácil. Eu amo tudo em você. Eu amo você.

- Eu também te amo.- Nico sussurrou e puxou o loiro para mais um beijo. Seus corpos se chocando, parecia queimar sempre que se tocavam. O cheiro amadeirado e cítrico de Will se misturava com o doce cheiro de Nico, fazendo o quero ter o cheiro dos dois.

Os beijos de Will desceram pelo peitoral de Nico, sua língua molhada lambeu o mamilo esquerdo no ômega, fazendo-o gemer com a sensação. Will continuou com aquilo, lambendo e mordisando a região, dando atenção para os dois.

- Will...- Nico gemeu. Seu corpo está quente, assim como o do companheiro. Will estava sendo tão calmo com ele mesmo estando no cio.

Will era maravilhoso.

O alfa desceu os lábios pela barriga lisa de Nico, chegando até seu mento duro e molhado. Will desceu seus lábios até o local, lambendo tudo e o colocando na boca, proporcionado o prazer que Nico também deveria sentir.

- Você é um a delícia, querido.- Will sussurrou e voltou a fazer os movimentos que fazia, o som erótico das lambidas e secções ecoando pelo local e os cheiros dos dois se misturado.

Nico agarrou o lençol abaixo de si e elevou um pouco as costas quando sentiu o prazer chegar, seu líquido preenchendo a boca do companheiro.

Nico tinha a respiração pesada, mas teve forças para virar Will de costas na cama e sentar sobre seu colo, com seus membros se tocando.

- Você está úmido.- Will falou e sorriu ao sentir os vários beijos sobre sua pele bronzeada.

- Você me deixa assim.- Nico murmurou e levou sua mão até o membro do alfa, apertado com certa força, fazendo Will soltar um baixo gemido.

Suas mãos começaram a fazer vários movimentos para cima e para baixo, podendo sentir o membro quente, rígido e úmido de Will.

Não demorou para o sêmen sujar o abdômen dos dois.

- Preciso de você.- Will sussurrou, puxando o ômega para mais beijos.

- Você pode me ter.- Nico falou e retribuiu o beijo, afoito, quente e necessitado.

Will distribuiu mais beijos sobre o corpo pálido do namorado. Nico podia sentir seu corpo esquentando, podia sentir sua entrada úmida e molhada com o lubrificante natural, podia sentir ela se contraindo em expectativa de ter Will dentro de si. Já fazia muito tempo.

- Você está muito necessitado.- Will gruniu e passou os dentes pelo pescoço de Nico, sentindo seu cheiro de romã.

- Você também, mas está se segurando para um alfa no rut.- Nico murmurou, seus braços rodeando o pescoço de Will e mordiscando sua orelha.

Will não respondeu. Uma de suas mãos desceu pela lateral do corpo de Nico, passando pelas coxas fartas,  molhadas pelo lubrificante que escorria da sua entrada, até chegar onde queria. O local rosado e molhado, esperando algum contado mais íntimo.

- Will...- Nico gemeu quando sentiu um dos dedos de Will o invadir. O ardor era presente, assim como a leve sensação de dor.

Suas unhas curtas passavam por toda a costa de Will, arranhando o local.

Will  pós mais dois dedos dentro de si, podendo sentir o local quente e úmido. Céus, Nico era como uma perdição, uma droga, tudo nele o viciava.

- Você está preparado?- Will perguntou, beijando o garoto.

- Sim, por favor.- Nico soltou um gemido alto assim que sentou Will o invadir.

Podia sentir Will se movendo dentro de si, saindo totalmente para depois entrar e se enterrar dentro de si com força. Nico gemia seu nome, arranjava sua costa. O prazer fazia sua mente ficar nublada e lágrimas escorrerem pelos cantos dos seus olhos.

Ambas as respirações estavam anormais, rápidas. Seus corações batendo desesperados no peito e o suor escorria pelos seus corpos.

Nico sentiu Will o virar de costas, podia sentir o peitoral musculoso dele em suas costas.

- Tudo bem pra você?- Will perguntou enquanto distribuía beijos pelas suas costas.

- Apenas continue.- Nico falou. Ele precisava sentir mais de Will.

O loiro entrou dentro de si. Se movimentando para frente e para trás, podendo sentir a entrada de Nico  o apertar. Os gemidos de Nico misturados aos seus eram como melodias aos seus ouvidos. Ele se retirou de dentro de Nico, mas antes que pudesse voltar o moreno o empurrou sobre a cama, subindo em cima dele.

- Você se importa?- Nico perguntou e sorriu de lado.

- Não.- Will falou. Gemeu ao sentir Nico sentar sobre o seu membro.

Os movimentos do moreno era enlouquecedor para o loiro. Suas feições de prazer, seus quadris se movimentando para os lados ou para cima e para baixo. Suas mãos grandes foram até a cintura do maior, fazendo com que Nico fosse mais fundo. Seus gemidos ecoavam pelo quarto e seus feromonios eram espalhados pelo local. 

Will levantou as costas do colchão, segurando Nico pela cintura com uma mão e a outro o apoiando no colchão macio. Passou seu nariz pelo pescoço de Nico, sentindo seu cheiro gostoso quero fazia relaxar.

Sentiu quando Nico chegou ao seu limite, lambuzando o abdômen dos dois. Will sentiu que chegaria ao ápice logo, se desfazendo dentro de Nico.

Pode sentir seu nó se formar dentro do namorado, se ligando a ele de uma forma carnal. Naquele momento foi como se seus sentidos se desligaram, seus olhos azuis ficaram vermelhos como de um verdadeiro alfa e seus caninos cresceram, enterrando seus dentes na pele pálida do pescoço de Nico.

Uma marca se formando naquele momento.

[...]

- Me desculpe.- Will murmurou. Ele estava nervoso e até com medo de tocar Nico depois do que ouve. Ele deveria ter se controlado e não ter marcado o namorado, não estava na hora. Céus, se sentia péssimo.- Sério mesmo, me desculpe. Nico, eu...

- Você é um completo idiota.- Nico murmurou e se virou na cama, ficando por cima de Will e beijando seu pescoço todo marcado.- Eu não me importo por você ter me marcado na verdade, eu fico bem feliz por você ter feito isso.

- Não está chateado?- Will acariciou o rosto do namorado, deixando mechas de seu cabelo atrás da orelha.

- Surpreso, apenas.- Nico sorriu e colou seus lábios com os do namorado.

Sentiu as mãos de Will percorrerem seu corpo, tocando seu pele e fazendo ela esquentar e focar arrepiada.

- Eu amo muito você, Nico.- Will sussurrou e sorriu, olhando os olhos escuros do ômega.

- Eu também amo você.- Nico sussurrou.

Blue Paradise Onde as histórias ganham vida. Descobre agora