Encontro

1.4K 110 66
                                    

♛♕

Will estava na cozinha fazendo o jantar.  Depois de ficar quase cinco dias no quarto com Nico e tendo comido pouco e gastando  muita energia, eles precisavam repor o que perderam.

- O que está fazendo?- Ouviu Nico perguntar enquanto o mesmo o abraçava por trás.

- Panquecas de frango.- Will respondeu.- Espero que goste, e também fiz brigadeiro.

- Brigadeiro, adoro.- Will gargalhou com a fala do namorado.

- Como está se sentindo?- Will perguntou e se virou para o ômega. Nico vestia um short de algodão preto, blusa folgada na cor cinza e os cabelos molhados que faziam as cotas de água escorrer pelo pescoço e as laterais do rosto.

- Estou bem.- Nico sorriu.- Um pouco cansado e dolorido, mas bem.

- Desculpe se peguei pesado.- Will falou.

- Você pegou até leve para um alfa que estava no período.- Nico deu de ombros e sorriu de lado. Sentiu as mãos de Will acariciando seu rosto e descendo até o pescoço, passando os dedos com leveza sobre a marca recém feita.

- Está doendo?- Will perguntou.

- Will... está tudo bem, juro.- Nico sorriu e pegou a mão de Will, entrelaçou seus dedos e a levou até os lábios, beijando os dedos.- precisa de ajuda?

- Hã... claro.- Will sorriu.- Pode ir preparando o suco?

[...]

Nico entrou no apartamento tentando não fazer muito barulho. Era 7 da manhã de um sábado, e com certeza seus amigos ainda estariam dormindo.

- Quem é vivo sempre aparece.- Nico soltou um grito ao ouvir a voz de Reyna saindo das sombras.

- Você por acaso quer me matar?- Nico falou, jogando a mochila sobre o sofá.- O que era fazendo aí no escuro sentada nessa poltrona?

- Nada.- Reyna deu de ombros.- Perdi o sono e vim pra cá, fiquei surpresa que resolveu aparecer.

- Estava com Will, ele estava no período de rut.- Nico falou.

- É, da pra sentir o cheiro dele misturado com o seu desde o elevador.- Reyna falou e logo em seguida arregalou os olhos.- Não acredito! É isso mesmo que estou pensando?

Nico não disse nada, apenas pegou a mochila e tentou correr até o quarto. Infelizmente Reyna era bem mais rápida e forte que ele.

- Não acredito!- Ela gritou mais alto. Nico contou até dez para Jason e Thalia aparecerem. Dito e feito.

Os irmãos Grace apareceram na sala depois de uma pequena corrida. Jason estava de pijama azul escuro, o óculos torto no rosto e os cabelos loiros completamente bagunçados. Thalia não estava diferente, a blusa grande do Green Day estava amarrotada no seu corpo, os cabelos rebeldes pareciam um ninho de ratos e seu rosto estava amassado e os olhos vermelhos pelo sono.

- O que está havendo? Quem invadiu a casa?!- Jason perguntou e quanto notou que tudo estava bem, suspirou e se jogou no sofá.- Deus, sabem que horas são?

- Não importa as horas.- Reyna falou.- O que importa que o Nico está marcado agora.

- Quê?!- Os irmãos gritaram juntos.

- Não acredito.- Thalia foi a primeira a afastar Reyna e olhar para Nico como se ele fosse uma peça rara.- Ah, você está crescido. Que orgulho!

- Foi Will que marcou você, não é?- Jason perguntou.

- Claro que sim.- Nico falou.

- Parece até que você não sente o cheiro dele no Nico.- Reyna resmungou.- Eles ficaram quase uma semana transando!

Blue Paradise Onde as histórias ganham vida. Descobre agora