Delegacia

1.8K 191 60
                                    


♕♛

Will olhava Nico dormindo ao seu lado. Eles estavam nus, com os corpos suados e descabelados.

- Prometo que vou dar um jeito.- Will sussurrou e puxou Nico para mais próximo do seu corpo. O alfa ainda não acreditava que o pai de Anne tivesse invadido a casa de Nico e ameaçado o moreno.

- Eu sei que sim.- Nico sussurrou sonolento.

- Pensei que estivesse dormindo.- Will falou e sorriu ao olhar Nico, que o encarava com os lindos olhos negros.

- Eu estou com calor. - Nico se sentou na cama.- Que tal irmos tomar banho?

- Você quer tomar banho comigo, Sr Di Ângelo?- Will sorriu de lado e puxou o rapaz para um beijo afoito.

- Você tem o melhor beijo de todos.- Nico sussurrou contra os lábios do loiro e se moveu, sentando sobre o colo de Will.

- Eu tenho?- Will passou as mãos quentes pelos ombros de Nico, descendo até o final da costa.

- Com certeza tem.- Nico sorriu e começou a distribuir beijos pelo maxilar e pescoço de Will, sentindo o cheiro forte e cítrico que o alfa tinha.- As outras pessoas com quem você se envolveu nunca lhe disseram isso?

- Pra falar a verdade não.- Will deixou um gemido escapar assim que sentou os dentes de Nico sobre seu ombro exposto.- Você é muito gostoso.

- Humm... vamos tomar banho.- Nico deixou um beijo no queixo de Will e se levantou, indo até o banheiro da suíte.

[...]

Nico estava andando pelos corredores da faculdade quando sentiu seu corpo ser jogado contra a parede. Ele arfou e arregalou os olhos ao ver quem estava ali.

- Me solta.- Nico se debateu. Ele olhou ao redor, os corredores vazios, todos já tinham ido embora.- Não deveria estar aqui.

- Nico, eu só quero conversar.- Octavian falou. Nico sentou se soltar, mas o aperto do outro era forte e ele não tinha forças suficientes.

- O que você quer?- Nico perguntou. Octavian se afastou um pouco, soltando Nico.

- Eu sei que você me odeia, e com razão, mas você está correndo perigo.- O loiro falou e olhou para os lados, como se estivesse com medo de que alguém os visse ali.

- sei.- Nico tentou sair dali, mas o alfa o jogou contra a parede novamente.- Qual o seu problema?!

- Nico, você precisa acreditar em mim.- Octavian suplicou. Nico olhou nos olhos azuis claro do alfa, tão diferentes do de Will que eram um pouco mais escuros e calorosos. Nico só viu aquele olhar em Octavian uma vez, e ele não gostava da lembrança.

- por que eu faria isso?- Nico perguntou debochado. Ele queria sair dali e ir para sua sala, assistir as aulas e depois voltar pra casa e falar com alguma de suas irmãs, sua mãe ou até mesmo seu pai ou Will.

- Sua vida está correndo perigo.- Octavian respondeu.

- Claro que está, você está bem aqui, na minha frente, completamente descontrolado.- Nico revirou os olhos.- Eu não sei qual o seu problema, mas você deveria se tratar e perceber que não temos mais nada. Acabou, Octavian. O único perigo a minha vida é você e esse sentimento de posse que você chama de amor.

- Eu sei que não fui bom pra você, mas dessa vez...- Octavian foi interrompido por um soco de Nico bem no meio do seu rosto, acertando seu nariz.

- Nunca mais chegue perto de mim de novo.- Nico falou trêmulo.- Eu achei que você era uma boa pessoa, mas todo esse tempo que ficamos juntos me fez perceber o contrário. Meus amigos e minha família tentaram me alertar mas eu não dei ouvidos, mas não vai ser dessa vez. Eu não vou cair no seu papo de novo.

Nico não esperou uma resposta ou sequer uma reação, apenas deu as costas para o alfa e saiu dali, indo até sua sala.

[...]

- Ele o quê?!- Reyna praticante gritou com todas as suas forças, fazendo o ouvido de Nico doer.- Eu vou matar ele! Quem ele pensa que é?!

- Reyna...- Nico tentou alcamar a amiga, mas ela estava muito nervosa.

- Não, você não me segura, porque hoje vai ter sangue me alfa desgraçado nas minhas mãos!- Reyna gritou e saiu do apartamento batendo a porta com força.

- Droga!- Nico se bateu mortalmente.

[...]

- Nico, fica calmo, vamos achar ela.- Jason tentava acalmar o amigo que andava de um lado para o outro na sala. Ele estava nervoso, Reyna podia ser forte, mas Octavian não jogava limpo.

- Ficar calmo?! Como eu posso ficar calmo?!- Nico gritou de raiva. Aquilo não podia estar acontecendo de novo.

- Não vai ser igual a última vez.- Thalia falou, recebendo um olhar irritado do irmão e um confuso de Will.

- O que ouve da última vez?- Will perguntou.- Nico?

- Eu não quero falar sobre isso.- Nico falou e desviou o olhar. Aquele era um assunto delicado.

- Tudo bem.- Will se aprovou do moreno, abraçando seu pequeno corpo trêmulo.- Reyna não vai cometer um crime de ódio.

- Aí é que você se engana.- Nico murmurou.

- Reyna é durona.- Will falou.- Não é como se ela fosse cometer o mesmo erro duas vezes, seja ele qual for.

- Will tem razão, Reyna não vai fazer nada.- Jason falou, mesmo ele não acreditando nas suas próprias palavras.

Nico assentiu e suspirou. Ele precisava manter a calma, Reyna não iria fazer nada do tipo, ela era muito inteligente para se meter em encrenca de novo. Nico se assustou assim que o telefone tocou, assustando a todos. O moreno correu para atender o telefone.

- alô?- Nico falou, podia se ouvir várias vozes e barulhos estranhos do outro lado da linha.

- Hã... oi, Nico.- Reyna falou, estava constrangida e nervosa.

- Onde você está?- Nico perguntou nervoso.

- Humm, veja bem, eu... bom...- Ela estava enrolando e isso estava deixando Nico maluco.

- Reyna!

- Eu estou na delegacia.

[...]

Nico estava quase tendo um infarto, como Reyna faz uma coisa dessas? Ela era tão responsável e centrada que não poderia ser presa ou ter uma passagem pela polícia no currículo.

- Eu juro que mato ela.- Nico resmungou. Eles estavam em caminho da delegacia onde Reyna estava.- Onde ela estava com a cabeça?

- Tentando proteger você.- Jason falou.

- Eu sei, mas ao ponto de ser presa? Isso já é absurdo.- Nico resmungou.

- Desculpa por isso, mas Octavian sempre quebra o acordo, e isso me dá nos nervos.- Reyna suspirou.

- Octavian foi até você de novo? Nico, você disse que foram apenas mensagens.- Will falou. Quando Will quis saber o porque de Reyna estar presa, Nico falou sobre as mensagens, que eram verdadeiras, mas não sobre Octavian ter ido até sua faculdade.

- Ok, eu omiti essa parte.- Nico revirou os olhos.- Mas as mensagens tinham o mesmo assunto da nossa conversa cara a cara.

- Sobre sua vida correr perigo.- Will falou e suspirou.- Ok, mas tem que tomar cuidado. Aquele cara não é nada confiável.

- Eu sei disso, por isso Jason ligou pro meu pai mesmo sem minha permissão.- Nico olhou para o loiro de óculos de forma seria.- Hades vai falar com uma amiga advogada, vamos ver no que dá.

- Será que vai ajudar?- Will perguntou.

- Bom, sim.- Jason deu de ombros.- Porém tenho certeza que Octavian será o mais afetado.

- Ele quebrou o acordo muitas vezes, não acontece nada.- Reyna falou irritada.- Ele só fica longe porque sabe que Nico tem a gente e ao pai. Mas mesmo assim, ele tá ficando ousado.



Blue Paradise Onde as histórias ganham vida. Descobre agora