Capítulo 37

4.8K 497 59
                                    

Bom dia Amoras!!

Vamos parabenizar primeiramente uma das minhas Amoras.

Cristiane3109, que Jesus te abençõe e que te dê muitos e muitos anos de vida. Que possamos nos alegrar com você todos os dias no nosso grupo, e que venha mais e mais anos para elevar a sua sabedoria e fortalecer nossa amizade. Meus parabéns!! 🎂🎂🎂🎂🎂👏👏👏👏🎉🎉🎊🎊🎈🎈🎈🎁🎁🎁🎁🎁😍😍😍😍😘😘😘

Agora vamos de cap minha amora. Dedicado a vc.

Final mais tarde amores!!

Eu já havia esquecido o frio fazia em Londres. Tanto esquece que estou vestida com uma jaqueta apenas e uma sandália de salto. Eu estava tremendo de frio, sendo necessário Christian me dar seu casaco e ficar somente com seu terno. Ele tinha uma reunião agora cedo no porto, então ele me colocou no carro com um dos seguranças e foi com Taylor para o Porto.

Cheguei no apto dele, e estava igual à que deixamos. Tudo estava arrumado e em ordem. Nada sujo ou fora do lugar. Eu não tinha nada o que fazer, então tomei um banho e fui conhecer o local que seria feito a Fundação. Também ligaria para a Madre Superiora e Ray para avisar que estamos de volta. Eu não quis ligar para dizer que estava voltando, pois sabia que Ray estaria aqui na mesma hora me esperando no aeroporto e sem os meninos, já que eles estão na escola a essa hora, portanto achei melhor deixar para ele vir com os meus amores, porque estava morrendo de saudades deles.

Estava começando à chover. O tempo parecia que iria se manter dessa forma por dias. Bufo, porque estava amando o clima de Santorini na Grécia. Era tão bom ver aquele céu azul, aquele mar imenso e ainda à brisa batendo no meu rosto. Vou sentir falta disso, mas também não dava para ficar o resto da vida distante de tudo aqui. Por mais que eu estava amando ficar lá, aqui é meu lugar. Minha vida é aqui.

- Ana, minha vida, como você está? Ray atende no segundo toque. Resolvi ligar para ele primeiro.

- Estou ótima Ray. E você, os meninos e Elena?

- Estamos todos bem, com saudades já. Estava pensando em pegar os meninos e ir aí te ver na próxima semana. Sorrio, porque ele nunca deixou de me ver, mesmo que tivesse que largar seus negócios aqui, ele ia me ver e ficava pelo menos 3 dias lá para matarmos à saudades.

- Não precisa fazer isso...

- Como não? Por acaso você não está com saudades? Já arrumou outro pai aí que não precise de mim. Gargalho, porque Ray morre de ciúmes de mim e tem receio que eu o deixe de amar. Era muito drama.

- Claro que não seu bobo. Estou dizendo isso, porque já estou de volta em Londres.

- Sério? Ele fala muito animado. Porque não me ligou para pegar vocês no aeroporto?

- Porque eu também quero ver meus irmãos. Estou morrendo de saudades de vocês. Digo já com vontade de abraçar ambos.

- Hoje à noite vamos aí.

- Tudo bem. Vou esperar vocês no apto de Christian. Falo já animada para festa que vamos fazer.

- Pode me esperar mesmo, estou morrendo de saudades da minha filha mais velha. Eu amo quando ele se refere à mim como filha.

- Até mais tarde então. Te amo.

- Também te amo muito minha linda! Desligamos.

A Freira Where stories live. Discover now