Capítulo 20

5.9K 589 85
                                    

Bom dia Amadas!!

Vamos a mais um cap? Mas antes deixa eu dizer algo.

Eu ganhei tantas capas lindas dessas pessoas maravilhosas que não posso deixar de agradecer. @CIDA_ALMEIDA @AnastasiaGrey1218 e LuuhGreyDornan, meninas muito obrigada pelas capas, eu amei cada uma e não vou desfazer de nenhuma. Quero que saibam que farei um rodizio toda semana para colocar as capas lindas dadas por vcs. Muito obrigada de coração. Vcs são demais. No mais é isso, agora vamos de Cap.


Mia ainda estava me olhando com raiva e eu estava com mais ódio ainda. Ela não deveria está aqui e outra quem deixou essa louca entrar. Pego minha calça que estava no chão. Assim que me visto sob os olhos dela. Pego à mesma pelo braço e levo ela para fora com sua gritaria.

- Você está me machucando seu grosso. Ela grita.

- Você não deveria ter vindo. Eu disse que não queria mais nada com você, então que suma da minha vida de vez.

- Você está achando que é quem para me descartar? Eu não sou mulher de ser jogada fora por homem nenhum. Eu sou Mia MarKaten. Ninguém me dispensa.

- Boa sorte querida! Vejo Anastásia passar por nós devidamente de banho tomado e vestida com um vestido que me deixou aceso. Ela só pode está brincando com fogo. Seu vestido marcar bem sua cintura e vai um pouco acima dos joelhos. Ela sai pela porta sem falar nada. Pego meu celular e ligo para Taylor.

- Dois minutos aqui em cima. Indago e desligo.

- Você vai fazer o que? À louca pede em desafio.

- O que eu devia ter feito desde o começo. Você nunca deveria ter entrado na minha vida. Você nunca deveria ter vindo até à mim. Eu nunca fui homem de aceitar imposições de mulher e você não será à primeira.

- Você não vai me descartar como se eu fosse um lixo. Ela tenta se soltar e eu aperto mais minha mão no braço dela. Taylor aparece.

- Sr. Ele fala e eu jogo Mia para ele.

- Suma com ela daqui e já digo que quem deixou ela subir mande embora.

- Eu não vou à lugar nenhum, me solta.

- À leve Taylor, e certifique que ela vá embarcar de volta para inferno, mas que ela vá. Porque se ela aparecer de novo na minha frente, você será demitido. Taylor engole em seco e puxa Mia gritando.

- Você não vai se livrar de mim seu idiota. Pode ter certeza que você não vai se livrar de mim. Me viro e já pego novamente meu celular ligando para o celular de Anastásia. Não tivemos tempo para conversar sobre Mia, eu preciso explicar à ela que Mia não é ninguém na minha vida, e nunca foi.

- O que o Sr deseja? Ela atende no segundo toque.

- Não queria que você tivesse saído sem conversarmos.

- O Sr me quer em vários lugares ao mesmo tempo e eu só sou uma. Então espere até à noite para conversarmos, seja lá o que você tem para me falar pode esperar.

- Eu quero falar sobre Mia.

- Não me interessa. Para sua sorte eu não tenho um ex ou um passado com algum namorado louco. Sorrio disso.

- Se tivesse ele não ficaria no meu caminho.

- Tenho certeza disso, mas eu não estou afim de falar do seu passado, e nem dessas suas exs loucas. Guarde isso para você. Como disse não me interessa o seu passado. E se você quer mesmo me manter do seu lado acho bom você evitá-las. Posso ter um coração de uma freira, mas minha mente não é de uma Freira, e acredito que nunca foi, portanto se mantenha no seu lugar que vamos ficar bem.

A Freira Onde histórias criam vida. Descubra agora