Capítulo 21

5.4K 559 63
                                    

Bom dia Amoras!!

Segue o cap. Bjs e até amanhã.


Depois de está nos braços de Christian novamente durante à noite, eu não esperava ser acordada com uma mulher dizendo ser à noiva dele. Eu não gostei de ouvir ela me chamando de vagabunda, mas eu não iria me deixar abater por isso. Não agora. Eu sei que ele tem um passado, e isso não me importa. Importa o que vamos viver de agora adiante.

Vi nos olhos dele que o mesmo estava com medo que eu acreditasse nas palavras daquela doida, mas o que eu vejo em Christian que ele é bem sincero em tudo, e não é possível que ele se envolveria comigo tendo alguém do seu lado, ainda mais uma mulher tão bonita como aquela garota. Não acho que ele correria atrás de uma freira por puro capricho, por mais que eu acredito que no começo poderia ter sido sim um capricho dele, por mais que às vezes tenho medo dele me ferir com todo esse jeito dele, eu tenho certeza que ele não ficaria com nós duas. Então tratei de me levantar e ir tomar banho. Deixei os dois resolverem isso, porque eu não tenho nada haver com nenhum passado dele. Quero saber do presente, somente o agora em interessa.

Me arrumei com um vestido colado no corpo. Me sentir muito bem vestindo essa roupa. Agora entendo que ser Freira não era para mim. Mesmo não me olhando tanto no espelho sendo Freira, eu hoje vejo que estou muito melhor, estou muito mais bonita agora e vestida assim, só falta dar um jeito nessas madeixas longas, e isso não passará de hoje. Eu vou cortar um pouco, pelo menos abaixo dos ombros.

Sair vendo os dois discutirem. Como disse antes, eu não iriam participar disso. Espero que ele resolva porque jamais concordaria ser à outra. E também não daria espaço para essa mulher e nem outra entrar na nossas vidas. Pode está no começo do nosso relacionamento, mas eu não quero perder o que nós temos agora, mesmo com todo jeito dele de me atropelar, eu estou gostando do que estamos tendo no momento.

Sair e já comecei à ver alguns imóveis disponíveis pela internet. Eu não sabia quantos funcionários Christian tinha na Rússia. Eu teria que ver isso com ele. O que ele gostaria em questão de ambiente para à empresa dele. Por mais que Greta e Andréia me passou, eu não posso me basear no que elas falaram. Seria mais lógico ouvir dele, o que quer e gosta.

Ray acabou me ligando me chamando para sair com as crianças mais tarde. Eu amei à ideia. Queria mesmo curtir meus irmãos. Christian também ligou e eu disse sobre sair com Ray e meus irmãos e como de costume ele fez o drama dele. Desliguei confirmando que estaria em casa.

Passei à manhã toda vendo imóveis, tanto para à empresa, quanto para à Fundação. E posso dizer que encontrei o lugar perfeito para à Fundação. Parece é um castelo que foi desabitado e está à venda. Marquei uma hora com o dono amanhã às onze da manhã. Claro que Christian vai vir comigo para ver se gosta do local. Eu achei as fotos um máximo. É amplo, bem espaçoso. Fora que tem um jardim espetacular para colocar um campo de futebol, quadra de basquete, quadra de vôlei, dentre outras atividades. Tem um salão amplo para receber convidados para leilões e atividades de arrecadação. Uma cozinha maravilhosa. Eu estava maravilhada com o lugar.

Quando foi às quatro da tarde resolvi ir no salão. Tinha já deixado marcado à hora. Eu precisava dar um jeito no meu cabelo. Ray e eu tínhamos combinado dele vir para Londres, então nos encontraríamos no shopping às seis da tarde, eu teria duas horas para fazer o que queria nesse cabelo.

A moça cortou até abaixo dos ombros e fez escova e prancha. Colocou minha franja de lado, eu estava realmente muito bonita. Eu amei o corte, amei ter feito à escova e prancha. Meu cabelo estava mais leve e solto. Já sair do salão quase seis. Pedi ao segurança para me levar para o shopping, e assim ele fez. Ray já estava me ligando. Atende e disse que já estava chegando e encontraria com ele na praça de alimentação.

A Freira Where stories live. Discover now