Capítulo 10 - Punição_Parte 1

25.1K 977 71
                                    

MICAELLY

Eu fIco deitada de barriga pra cima pensando naquela ligação, me deu até uma alegria, nem que seja pra voltar para aquele lugarzinho, é bem melhor do que aqui.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Até agora nada da menina nova, não vou conseguir viver nisso por muito tempo, ele abre a porta.
-  Micaelly venha até mim e me chupe. - Fala ele já colocando seu membro ereto para fora, vou até ele me ajoelho e o chupo, ele força minha cabeça para engoli-lo completamente o que me faz engasgar, Eu continuo a chupa-lo e masturba-lo ao mesmo tempo, ele joga a cabeça para trás, fechando os olhos e puxa meu cabelo, eu me curvo um pouco, ele olha pra mim e me levanta puxando pelo meu cabelo. - Você está gostando não é? Vou te ensinar a amar isso. - Ele retira a roupa, e me joga na cama e rasga minha calcinha, parte para meus seios chupando loucamente enquanto aperta o outro com muita força, desce beijando minha barriga e beija entre minhas coxas, ele me dá uma única lambida que me faz arrepiar, ele segura minhas pernas com força e as levanta e me chupa.
- Diegooo. - Eu urro.
Ele me dá um tapa, que me faz soltar um gritinho, Eu sinto que vou gozar e ele percebe e para, Diego me observa, eu frustrada por não ter gozado, ele logo se posiciona e coloca o seu pau inteiro em mim de uma vez, eu grito de dor e prazer, ele ri e começa a me foder com força,
Eu tento não gemer.
Alguém toca a campainha e minutos depois um dos seguranças dele bate a porta.
- Senhor aquela moça... - Ele se retira de mim e levanta apressado.
- Depois terminamos Mica... e não saia do quarto. - Ele põe a roupa Muito rápido e tranca a porta ao sair.

Pensamento ' Como vou sair se ele tranca a porta? '

Fico perto da porta, tentando ouvir algo, Só escuto passos e uma risada, depois ouço passos subindo e a voz do Diego.
- Não quero que ela saiba dela, entenderam? Não fique com medo menina, você só vai precisar ficar com medo se ela aprontar, e quando ela fizer isso, ela vai saber de você em uma das piores formas. -
Ouvir aquilo me deu um embrulho no estômago, passado algumas horas um outro homem me trás comida.
Ele é alto, branco de cabelos muito preto e bem forte, oque é normal para seguranças.
-  O Jared não vem mais? Como é seu nome? - Ele se mantém calado. - Eu não mordo se responder.
- O Chefe morde.
- Só me diz se o Jared está bem?
- Sim, ele está como segurança da empresa do Sr. - Eu abaixo a cabeça, ele põe a bandeja em cima da cômoda e sai.
Eu como rapidamente e vou terminar de ler o livro, Adormeço.
Acordo com Diego deitado ao meu lado, já me penetrando devagar, pela janela já estava de madrugada.
- Finalmente acordou, pensei que tivesse morrido. - Olho para ele como que surpresa, e ele continua me comendo lentamente.
Diego me põe de barriga pra baixo e põe um travesseiro embaixo da minha barriga, eu ainda estou sonolenta, Ele me penetra no ânus, me fazendo se contorcer. - Fica quieta Mica... Quero curtir você um pouco.
Fico imóvel, e ele começa a me foder, ele abre minha bunda com a mão, fazendo doer mais, Eu sinto seu pau pulsar depois de um tempo avisando que vai gozar, ele diminui o ritmo e sinto que ele gozou, Ele levanta e vai para o banheiro, eu levanto e vejo a chave um pouco para fora da calça do Diego, Eu pego lentamente e abro a porta e a tranco por fora.
Lá fora não tem ninguém, abro a porta dos fundos e quando vou sair o barulho começa, as luzes vermelhas e uma luz branca enorme, Alarme, como não pensei nisso.
Sai correndo assim que escuto Diego gritando, e alguém chamando alguém para pegar a outra chave, claro a chave reserva, Eu corro como se não existisse nada e quando chego no portão e coloco o pé para pular um clarão envolve minha mente.
Acordo no escuro sentindo alguns tapas em mim, Eu tento correr mais algo impede.
- Pode tentar se soltar Mica, pode tentar qualquer coisa, mais não vai conseguir sair. - Diego puxa meus cabelos. - Você nunca vai se livrar de mim. - Eu sinto que estou amarrada no ar, meu corpo inteiro está por cordas. - Você deve estar se perguntando. Oque houve? Não é? Deixa eu te explicar, Além dos alarmes, claro, eu implantei portões elétricos, Mais não do tipo um eletrônico, mais um que dá choque a ponto de te desmaiar, Agora Micaelly, você vai receber uma surpresinha.

Acorrentada - CompletaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora