Matando a Saudade

133 9 0
                                    

Logo a ruiva chega em seu destino e foi direto para o hotel ao lado da Masrani Global Corporation. Durante aqueles dias, Claire passou por um treinamento para ter todo o conhecimento de suas novas empresas. E foi assim por 6 dias, durante o dia ficava na corporação e a noite trabalhava em seu computador resolvendo coisas do Jurassic World, Vivian passava tudo para a ruiva resolver e se manter informada assim como a havia pedido. Mas não deixou de falar um dia sequer com Owen, a saudade já era enorme. Desde que se reconciliaram depois do incidente com a Indominus, não tinham ficado tanto tempo sem se ver.

Ao término daqueles dias, Claire prolongou sua viagem para passar uns dias na casa da Karen. Não voltaria para Nublar enquanto não resolvesse os preparativos do casamento. Três dias passou com a família matando a saudade, Karen a ajudou em tudo, com os convites, contratar os serviços de decoração e buffet e o mais importante, escolher o vestido de noiva.

Após 10 dias fora da ilha, a herdeira de Masrani estava de volta. O dia estava cheio para todos e Owen não pode ir buscá-la no aeroporto, estava muito ocupado. Então a ruiva retornou sozinha e foi direto para o centro de Inovação, Vivian precisava dela urgente para assinar muitos documentos e Claire não hesitou de resolver logo todas as pendências, por mais cansada que estivesse. Afinal era seu dever.

*

Enquanto isso, Owen precisava controlar a ansiedade e esperar até a noite para vê-la, sentia um vazio enorme dentro do peito por saber que estava tão perto e que, ao mesmo tempo, não poderia senti-la... abraçá-la. Estava com saudades das caretas que a ruiva fazia com as comidas exóticas dele, das risadas, dos carinhos e até mesmo das birras quando era contrariada. A expectativa de poder sentir seu perfume e o calor do seu corpo junto ao seu estava o levando à loucura. Owen mal podia esperar para ver seu sorriso e ouvir sua voz novamente. Em meio aos seus devaneios, se lembrou da despedida no aeroporto há duas semanas...

"Owen olhava para ela com o rosto triste. Ele sabia que ela ia partir, mesmo que por pouco tempo. Não estava mais acostumado a ficar com ela tão distante.

- Eu amo você, meu amor! Vou sentir a sua falta.

- Ficaremos separados por pouco tempo. – Ela disse acariciando o rosto do noivo.

Owen franziu o cenho confuso e ela sorriu.

- Promete? - O marinheiro pediu abrindo um imenso sorriso.

- Prometo! - Ela respondeu o dando um selinho.

- Eu vou ficar esperando por você. - Owen sorriu com o coração batendo forte no peito.

Claire o olhou pela última vez e enquanto uma brisa fresca acariciava seu rosto ela caminhou em direção à luz levando nas mãos os três botões de rosas vermelhas que Owen havia levado para ela."

Uma batida brusca na porta do laboratório tirou o loiro de seus devaneios. Era Henry Wu.

- Senhor Grady? O que faz aqui? Não pode entrar sem suas cred...

- Na verdade eu posso sim, eu tenho um aval para isso, inclusive aquele novo protótipo ali faz parte da minha nova pesquisa.

- Não me diga. - Disse sem interesse em tom de desdém.

- Sim. Inclusive, só para te lembrar. Você não é dono do laboratório, Wu.

O asiático bufou e ia revidar com alguma resposta, mas Owen virou as costas e seguiu seu trabalho do outro lado da sala.

*

Ao final da tarde, Claire estava extremamente cansada e foi para seu quarto tomar um banho e se arrumar. Tudo o que mais precisava era encontrar Owen, não aguentava mais a saudade do noivo. Colocou um vestido azul marinho, saltos e a maquiagem que realçava sua beleza, além do perfume de sempre com seus cabelos que já estavam compridos, ondulados.

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora