PLANOS

235 17 2
                                    

Por um momento, Claire sentiu uma imensa dor. Falar sobre isso a devastava, mas precisava contar para Owen.

- Acidente de avião.- as lágrimas começam a escorrer, aquilo era a coisa mais dolorosa para ela. - Eles estavam indo para Costa Rica e depois pegariam a balsa para vir para cá...- ela abaixa a cabeça. - Estavam vindo me ver... e morreram. A culpa foi minha, se eu tivesse ido visita-los... vai fazer 5 anos no ano que vem... - ela o olha com os olhos vermelhos. - Eu podia ter evitado isso...

Owen já esperava ouvir algo trágico. Ele via nos olhos dela uma dor imensa, ao mesmo tempo a culpa. A puxou para o peito e beija carinhosamente o topo cabeça da ruiva.

- Essas coisas são inevitáveis, Claire. Não pode culpar a si mesma... não programamos o amanhã. Um dia eu posso estar aqui, e no outro posso não estar mais. - Sentiu as lágrimas quentes dela molharem a camisa e sentiu o seu coração apertar com aquilo. - É por isso que temos que fazer valer a pena cada segundo com quem amamos... se trancar em um escritório e deixar a vida passar não ajuda em nada. – A acariciava os cabelos com os dedos.

- Essa ferida... nunca vai cicatrizar Owen! Se eu tivesse ido vê-los... Eles não teriam vindo e não teriam morrido... - Sua respiração fica pesada e começa a sentir falta de ar.

- Não fala assim... pensa no lado bom. Eles estão cuidando de você lá de cima. - Owen ficou preocupado com a situação em que ela se encontrava e a colocou sentada de frente para ele, limpou o rosto dela. - Claire... hey... calma, vai ficar tudo bem.

- Perdão por isso. Nunca desabafei com ninguém assim.- estava inconsolável, não conseguia conter as lágrimas.

- Não peça perdão. Eu estou aqui para te ouvir... olha só. Também perdi uma parte da minha família. Eu posso ter a sensação da dimensão da sua dor, amor. Que tal superarmos isso juntos? Acho que seus pais não estão gostando de te ver chorando desse jeito. - a ofereceu um sorriso sincero e foi rapidamente até a cozinha pegar um copo de água. - Aqui olha, toma e se acalma. – a entrega o copo.

Claire sorri com as palavras do amado e bebe a água.

- Eu aceito! Aceito superar isso juntos! - deita e estica a mão para ele. - Vem... deita aqui...

Owen sorriu e colocou um cobertor sobre ela.

- Vou trabalhar no meu relatório... irei deitar mais tarde. Mas vou ficar aqui do seu lado.

Ela não gostou muito, mas não tinha o direito de falar nada. Vira para o outro lado.

- Boa noite...

- Vai ficar com raiva não... - revirou os olhos e a atacou com cócegas na barriga. - Sua mimada chorona...

- Para...- começa a rir se contorcendo. - Owen Grady!!!!... por favor...

Ele pausou um pouco só para que ela pudesse respirar, depois voltou a fazer cócegas novamente. Subiu por cima dela e prendeu seus braços no colchão.

- Isso, gosto de te ver assim... sorrindo... - aproxima de Claire e toca o nariz em sua bochecha , trilhando um caminho até o pescoço onde beija e deposita um chupão, deixando a marca na pele da ruiva.

- NÃO...NÃO FAZ ISSO GRADY!!! NÃO VOU CONSEGUIR ESCONDER DEPOIS!!! – grita tentando se soltar, mas não consegue.

O treinador ignorou a histeria dela e sorriu contra sua pele branca. Resolveu afrontá-la e deixou mais um chupão do outro lado do pescoço.

- O que disse? Não ouvi... - faz uma cara de santo.

- Você é muito CRETINOOO!!! – sorri. - Quando me soltar, eu vou acabar com você!!! - se contorce por baixo dele.

After You❤Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang