ADEUS...

214 18 10
                                    

Owen voltou para o seu bangalô decidido. Não iria mais atrás de Claire, a não ser que fosse para fins profissionais. Se sentia velho demais para esse desgaste com relacionamentos. Pensava que os dois seriam maduros o suficiente para lidarem com as diferenças, mas ele cometeu um engano. Engano que não se repetiria.

Claire chega em seu quarto e se senta no sofá. As lágrimas involuntárias começam a escorrer. Seu celular começa a toca era Karen, prefere não atender. Não queria que a irmã percebesse que estava mal.

" Que eu preciso de você todos os dias. Pelo resto da minha vida." Háhhhh - repete as palavras de Owen.

Após horas ali chorando ela acaba adormecendo. Ao amanhecer acorda morrendo de dor de cabeça.

- Aí meu Deus isso é real?! - se referindo a noite anterior. - Calma Claire... tudo vai voltar como era antes. Seu trabalho não te decepciona! - levanta e vai tomar banho para ir trabalhar.

*

Duas semanas havia se passado. Desde então Owen retornou a velha vida que levava. Farra, bebida. Exceto pelas mulheres. Focou 100% em seu trabalho e toda vez que o coração teimava em sentir falta da ruiva, ele se obrigava a lembrar o tanto que fez de tudo por ela e foi insuficiente. Ele não era homem para Claire Dearing.

A gerente de operações estava pior que antes, fria e calculista. Seus funcionários mais próximos já haviam desconfiado o motivo, pois sofriam com as grosseiras. Após várias brigas com o setor de projeto. Finalmente tudo o que o treinador de raptores havia escrito nos relatórios, seria resolvido.

- Eu não acredito. - Diz ao ler o e-mail. - Terei que ir até lá. - encosta na cadeira. Então manda um e-mail para Owen avisando. Já que o mesmo era responsável pela pesquisa e relatórios.

" Boa Tarde Senhor Grady,

Gostaria de lhe deixar ciente que amanhã receberá a visita do setor de projetos, para resolverem os pontos informados em seus relatórios.

Por favor, é de extrema importância a sua presença.

Atenciosamente,

Claire Dearing!"

Respira fundo após enviar. Ela não quis informar que iria.

No setor de pesquisas, Owen passava horas exercendo seu papel como se não houvesse amanhã. Até que passou a se divertir com aquilo. Em uma dessas tardes longas de pesquisa, ele recebeu a notificação de e-mail e abriu. Esboçou uma cara de desgosto ao terminar de ler. Não queria vê-la de forma alguma.

*

Já era de manhã e Claire chega ao escritório, o pessoal já estavam prontos e ela decide não ir, seria melhor para os dois não se vêem. Entrega todos os relatórios para o gerente que ia acompanhar a visita. E explica tudo.

Quando avistou o pessoal de projetos, Owen suspira aliviado por Claire não estar entre eles. Como representante e líder do setor de pesquisa, tomou a frente e apresentou com exímio conhecimento e domínio de seu trabalho, todo o local. Detalhou algumas pesquisas já feitas e citou as mais sigilosas.

Ao retornar ao escritório Claire aprova tudo o que foi solicitado, assim evitaria problemas. Naquela tarde, a ruiva estava voltando do almoço e encontra Hoskins.

- Claire? - ao ouvir aquela voz sentiu ânsia.

- O que você quer? – o encara cerrando os olhos.

- Cadê seu namoradinho? – irônico.

- Não é da sua conta! - todos já sabiam do rompimento dos dois.

- Aí aí Claire...- Começa a rir debochado. - Eu avisei que ele só queria se dar bem, você foi mais uma na cama dele.

After You❤Where stories live. Discover now