Á PRIMEIRA VISTA

203 9 20
                                    

Os últimos dois dias para os funcionários do grandioso Jurassic World foram bastante trabalhosos. A velha Claire Dearing voltou a comandar aquele parque com mãos de ferro, cobrando o dobro de foco e dedicação de tudo e todos ao seu redor. Precisavam organizar todo o trabalho acumulado, Claire mal conseguia ter um tempo a sós com Owen. Se viam no corredor ocasionalmente ou durante as reuniões gerais da empresa. As raras trocas de beijos entre os corredores vazios eram cada vez mais escassas. Apesar de tudo, Owen se mantinha bastante otimista com o rumo das coisas. A ruiva igualmente.

Claire estava em sua sala, digitando planilhas compulsivamente, quando lembrou-se de um assunto pendente.

- Zara, pode vir aqui por favor? - Convocou a morena pelo telefone. Em questões de segundos ela surgiu no escritório.

- Oi, Claire.

- Me diz uma coisa. Sobre o Justin... Você não comentou com ninguém não é?

- Não, assim como me pediu...- Respira fundo. - Mas tem um problema, ele se demitiu e acho que foi embora da ilha. Ninguém teve mais notícias. Como se tivesse sumido do mapa!

- Desgraçado! - Claire dá um furioso tapa na mesa. - Quando eu acho que finalmente ele vai ser preso, ele desaparece de novo!

Elas ficam algum tempo conversando sobre, a morena tenta acalmar Claire, mas estava sendo impossível. Quando Zara retornou as suas funções, a ruiva prosseguiu trabalhando e pensando no que faria sobre o caso.

*

Não muito longe dali, Owen ficou envolvido com os raptores praticamente o dia todo. No início da tarde foi almoçar com Barry e Lowery. Quando seu horário de almoço acabou-se, voltou para o Centro de Pesquisas e por acaso se interessou em uma nova espécie criada em cativeiro recentemente.

- Indominus Rex... que nome ridículo. - Murmurou consigo mesmo. - Hey Barry, quero os detalhes desse animal aqui. Está dando acesso negado.

- Acho que é sigiloso. - O afro-americano respondeu-lhe. - Sabe como é esse pessoal da InGen.

- Sei bem quem é a pessoa da InGen, certeza. Vou procurar o Dr. Wu mais tarde.

- Acho que eles nos querem fora disso, Owen. Acredite.

- Veremos. - Respondeu-lhe em um tom desafiador.

*

Era por volta das nove da noite quando Claire decidiu ir para casa, estava muito cansada psicologicamente tanto quanto fisicamente. Ao chegar finalmente em sua luxuosa cobertura no hotel, pede comida japonesa para jantar. Ela estava morrendo de fome, não tinha comido absolutamente nada o dia inteiro.

Enquanto isso, Owen corria atrás de informações sobre a nova espécie, mas em vão. Até que desistiu e resolveu ir jogar sinuca com os amigos no bar.

Em uma das partidas, lembrou-se de Claire e manda uma mensagem.

"Boa noite minha ruivinha. Como foi seu dia? Espero que esteja bem. Também espero que esteja se cuidando direitinho. Te amo".

A partida de sinuca durou mais algumas horas. Mas não demorou muito e Owen recebeu uma resposta.

" Oiii, foi bom e estou bem. E o seu? Como está?... Também te amo!"

Aquela mensagem só deixou-o ansioso para vê-la. E foi o que resolveu fazer.

*

Assim que Claire enviou a mensagem seu jantar chega e ela começa a comer. Ao pagar os raxis sorriu em lembrança do primeiro jantar com Owen, quando ela tentou lhe ensinar a usá-los e quando deram o primeiro beijo.

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora