SURPRESA

146 9 0
                                    

Depois de muito tempo, agora Claire podia sentir que realmente nada mais a ameaçava. Graças a Owen que a salvou. Ela estava feliz de estar novamente ali, com sua nova família. Após ficar horas e horas ao telefone em uma chamada com Karen, foi para a varanda da casa dos Grady e ficou ali por um tempo, sentada na rede e vendo o pôr do sol.

Sorrateiramente, Owen apareceu atrás dela, a dando um pequeno susto.

- Boooo!!!!

- Owen! - resmungou dando-lhe um tapa no braço e sorri. - Deita aqui amor, vem aproveitar essa incrível paisagem. - o puxou pela mão. - Estava aqui pensando... vai ter mesmo o almoço?

- Vai sim. - Segurou o local onde havia levado o tapa enquanto se sentava ao lado dela. - Como passou o dia? - Owen havia ido até a cidade com o pai afim de acompanhá-lo na quimioterapia e ficaram um bom tempo na cidade. - Aposto que falaram mal de mim, você e a mãe...

A ruiva sorriu e apoiou a cabeça no ombro dele.

- Passei quase o dia todo falando com a Karen, já imagina o tanto de sermões que ouvi né?! Mas tudo bem, ela tem razão. - Sorri. - Outra boa parte, sim. Fiquei um bom tempo conversando com sua mãe, sobre várias coisas... - Suspirou. - Owen, sua prima também virá?

- Sim, vai vir. Eu acho. - Respondeu simplesmente.

- Okay. - respirou fundo e não disse mais nada, sabia que isso não seria tão agradável. Então apenas observou o lindo pôr do sol.

- Claire, não quero que ligue para ela, ok? Por favor. - começou a beijá-la no ombro percorrendo um caminho até no pescoço.

- Okay...- Claire sussurrou em resposta, respirando fundo, sentiu um arrepio percorrer seu corpo com aqueles beijos. - Amor... não me provoca. Estamos na casa dos meus sogros...

- Eu provocando? Que insulto... - Se finge ofendido. - Não posso fazer carinho na minha ruiva?

- Sei...Tá bom... você sabe muito bem o que seus carinhos causam em mim. - sorriu sugestivamente.

- Tudo bem. Não vou fazer. - Deitou preguiçosamente na rede, fechou os olhos e fingiu dormir. Claire o encarou cerrando os olhos.

- Tudo bem, não faz então. Vou para o quarto sozinha. - levantou.

Antes que ela se afastasse, a mão firme do homem a agarrou, a puxando de volta para cima dele.

- Vem aqui branquela, não deixei você sair. Tem que pedir permissão.

- Ah claro. - Sorriu em deboche. - Sonha que um dia vou pedir permissão para você. - cruzou os braços, fingindo estar brava e fez um biquinho.

- Claire... - Rosnou enquanto a mão áspera tocou-lhe a coxa por baixo do vestido.

- O que? - sussurrou.

- Acha que eu não sei dos seus joguinhos?

Ela o encarou revirando os olhos.

- Tá bom, fica aí sozinho. Meus "joguinhos" - fez aspas com a mão. - Não funcionam mais. Tudo bem, eu supero. - levantou. - Vou dar uma caminhada pelo lago. Até mais tarde Grady. - Dito isso, caminhou para fora da varanda, indo em direção ao lago.

- Claire! Qual é!! Volta aqui mulher. - Sentou na rede a observando se afastar. - CLAIRE DEARING!

Ela o ignorou e continuou andando. Até chegar onde queria, perto da lagoa onde ficava a casa da árvore de Owen. Sentou ali mesmo, se apoiando na árvore em que ficava a casa. Por um breve momento, fechou os olhos e se perdeu em seus pensamentos.

Após um tempo, Owen a alcançou, completamente perdido.

- O que há com você agora?

Respirou fundo e o encarou.

After You❤Onde histórias criam vida. Descubra agora