#2 • Todo mundo odeia História

7.2K 964 1K
                                    

#AmeixasAntifa

•••

Ameixas; sinopse.

Brasil, 2076

Sobre o professor de sociologia e história, Junhyun, o escritor de romances e poesias, Soomin, que relatam suas vivências, dentro de um país que há alguns anos, sobrevive há um regime político ditatorial, um regime fascista.

Ou, sobre um casal apaixonado, que escreviam cartas e declarações de amor um para o outro. Cartas essas que se perderam pelo tempo.

500k de visualizações em sete dias.

Alguns dias depois do primeiro capítulo de Ameixas ser publicado.

Alguns dias depois do primeiro capítulo de Ameixas ser publicado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin e Taehyung não saíram da sala de história. Como sempre os últimos. Mas dessa vez, estavam com uma companhia extra, além do Namjoon.

Jungkook estava na sala. E ele fazia todo tipo de pergunta, da mais simples, a mais insuportável possível.

"Mas Nam, por quê? Eu e ele não nos damos bem!" – Ainda que tentasse Jungkook parecer educado, estava estampado em seu tom sua indignação.

"Fala por você, gatinho!" – Jimin instantaneamente rebate. Estava sentado em cima de uma mesa próxima a de Namjoon, Namjoon esse que revirava os olhos, sem paciência.

Nada tirava de Jimin a paz e autoconfiança que sentia depois de ter descoberto que Jungkook havia lido Ameixas.

"Você sequer gosta de história!" – O timbre de Jungkook era de indignação extrema.

"E tu não gosta de açaí! Quem tá mais errado aqui?" – Jimin imitou o jeito indignado de Jungkook, que pelo franzido de seus olhos, pareceu não gostar nada daquilo! Mas antes que pudesse revidar, Taehyung interrompeu-os.

"Puta que pariu! Jungkook, é só um 'caraio de trabalho, moleque, aceita 'saporra logo!" – Ele estava impaciente na porta, não parava de tirar e botar seu boné.

"Se eu fosse você, ouviria seu amigo." – Namjoon disse sereno. O professor se levantou da mesa, já juntando suas coisas dentro de sua bolsa, tentando ignorar Jungkook ali do lado, bufando indignação.

"Mas e se..." – Voltou a olhar para Jungkook, menos simpático e receptivo que na primeira vez. Jungkook até tentou insistir, mas nenhuma palavra mais saiu da boca. – "Esquece!"

Olhou com as sobrancelhas e o canto dos olhos franzidos para Jimin, que sorria vitorioso, em meio de sua derrota. No mais, Jungkook se contentou em revirou os olhos.

"Relaxa, 'morzinho." – Mandou um beijo seguido de um sorriso para Jungkook, dessa vez, tentando parecer mais sensual. – "Eu vou fazer tudo certinho, belê? Não vou estragar sua chance de um dez, sei que é importante pra você essa matéria boba ai." – Pegou sua bolsa, jogada em uma mesa próxima, e acompanhou Taehyung ao caminhar para fora da sala de aula, que resmungava pela demora.

Ameixas, ame-as ou deixe-as {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora