15.

568 110 219
                                    

ೋൌ❥ೋൌ
↝ ¢αятα 15.
  ೋൌ❥ೋൌ

Sempre soube que meu coração pertencia a você, e eu não podia fazer nada para mudar isso.

Observei que ficou decepcionado com a pergunta que Matthew me fez, na intenção de te provocar. Meus lábios estavam fechados e eu olhava para você.

Murmurei um pedido de desculpas e sai andando com ele em direção à mesa de petiscos.

(...)

Seu olhar triste acabou com minha noite, era de madrugada e eu estava com os braços cruzados, sentada no sofá principal da sala, enquanto Matthew bebia e conversava com algumas pessoas que fazia engenharia.

Você estava sentado do outro lado da sala, bebia algo em seu corpo vermelho de plástico e algumas meninas estavam ao seu redor, tentando te impressionar.

E então eu tomei conta de que você estava de volta.

E que tudo havia voltado ao normal.

As festas estavam perfeitas.

O rei das festas estava de volta. O time de futebol iria ganhar as próximas partidas, porque o capitão voltou. As meninas vão voltar a se jogarem para cima de você. Vou te ver em todas as aulas.

Mas isso não iria mudar, não comigo ali.

Eu estava conformada, Jesse. Eu era só mais uma. Eu era aquelas garotas que você pegava, dizia palavras fofas para iludir, e no próximo dia, sumia.

Isso me matou por dentro.

Porque, enquanto eu não era nada para você, você foi minha salvação.

E de repente, me tornei viciada, e você é tudo que eu mais preciso.

Vi que Matthew se aproximou de mim, ele estava um pouco alterado, e eu sorri para ele enquanto o mesmo se sentou em uma mesinha a minha frente.

          -Você ainda pensa no idiota do Jesse Bennett?-Meu coração disparou ao escutar a pergunta dele.

           -O que?

           -Pensei que você fosse uma garota diferente, que não fosse idiota como as outras que só ficam aos pés do babaca do Jesse.-Ele cuspiu essas palavras.-Eu iria te pedir em namoro, mas não vale a pena namorar mais uma cadelinha do Bennett.

Engoli a seco escutando tudo que ele dissera, meus olhos se encheram de lágrimas ao escutar aquilo. Mas me levantei e sorri para o mesmo.

       -Obrigada por terminar o que temos agora, assim eu descobri que é um babaca antes de namorar.

Caminhei em direção a saída da festa, procurei minha amiga pelos cantos da casa e não tendo sucesso, suspirei em negação.

Escutei alguns gritos na sala, as pessoas que estavam na varanda correram em direção a casa, e eu me sentei na calçada, esperando minha amiga aparecer.

Um dos jogadores de futebol gritou algo enquanto saía da casa, franzi o cenho ao escutar aquilo.

           -O CAPITÃO DO TIME VOLTOU COM TUDO, JÁ QUEBROU A CARA DE UM IDIOTA.

Todos gritaram em aprovação e eu me levantei rapidamente, Matthew saiu da casa com o rosto todo vermelho. Seu olho estava com um hematoma e perto da sua boca estava machucado. Ele me olhou por alguns segundos e sussurrou as mesmas palavras que dissera alguns minutos atrás, me xingando.

Eu queria gritar que ele era um covarde, queria bater na cara dele, mas fiquei imóvel, olhando para sua cara machucada.

E você saiu em seguida, cuspindo sangue e murmurando algumas palavras. Ele já tinha ido embora, e você me olhou piedoso, se aproximando de mim junto com Bryan e Katherine.

amor JesseWhere stories live. Discover now