11.

770 129 515
                                    

Vou pedir vocês para escutarem a musica "Iris-Goo goo dolls" nesse capítulo, então, vou colocar um * onde vocês vão começar escutar a musica.

ೋൌ❥ೋൌ
↝ ¢αятα 11.
  ೋൌ❥ೋൌ

Você é uma mistura do que eu sempre quis pra mim, com o que eu sempre quis longe de mim.

(In)felizmente, eu não conseguia ficar longe desde quando me esbarrei com você e te xinguei.

Megan se levantou e foi embora com um sorriso no rosto, eu permaneci imóvel enquanto esperava você chegar, sentindo minhas mãos suarem.

E como sempre, você estava atrasado.

Mandei uma mensagem para Katherine contando o que havia acontecido, ela disse que já imaginava porque Megan já fez aquilo uma vez. E eu me preocupei porque ela poderia nos afastar.

Eu temia por algo que eu mesma fiz.

Você chegou correndo até o local que marcamos de nos encontrar, estava com uma camisa preta, uma bermuda leve e o cabelo bagunçado.

Então, me levantei e deixei um beijo em sua bochecha, você segurou em minha mão e caminhou comigo em direção ao estacionamento.

              -Tive um imprevisto no caminho, desculpa.

Assenti com a cabeça, aceitando seu pedido.

              -Megan me ameaçou, disse que ficou sabendo que estou apaixonada por você, que você é dela e mandou me afastar.

Você arregalou os olhos e parou em minha frente, suas mãos passaram por meu rosto e você me tomou em um abraço, e eu te escutei sussurrando.

          -Não liga para isso, é tudo mentira e eu não conseguiria ficar longe de você.

Concordei com a cabeça enquanto caminhávamos até a garagem, você me olhou com um sorriso no rosto e em seguida para sua moto, insinuando que iríamos na mesma.

          -Ah não, não não não e não. Eu não vou andar na sua moto, não confio em você.

           -Qual é, gatinha? Não vou fazer nada com você na garupa.-Você sorriu sacana, enquanto girava a chave em seus dedos.

Peguei o capacete com a cara emburrada e coloquei o mesmo, você subiu na moto e em seguida eu subi, abraçando sua cintura.

E eu me senti segura, quando estive te abraçando.

Diante de todos os lugares existentes, quando eu estava com você não precisava de mais nada, me sentia protegida e completa.

Você era como uma droga, e eu precisava de você a cada segundo.

E a gente foi em direção ao restaurante, você pilotava com cuidado e às vezes eu apertava sua cintura quando estava ultrapassando o limite. Minhas mãos abraçavam sua cintura e eu apoiei meu rosto em suas costas quando passou pelo drive-thru.

         -Quero dois hambúrgueres e um refrigerante grande.-Você pagou o homem que estava no caixa e logo pegamos o pedido, segurei o mesmo enquanto você voltava a pilotar, agora indo em direção a praia.

Sentia a brisa sobre o meu rosto, o vento fazia meus cabelos "voarem" e você sorria pelo retrovisor. Eu observava atenta a estrada e a praia, já que era a primeira vez em que fui naquela.

Ao chegar na mesma, desci da moto e olhei maravilhada para o local. Havia uma enorme duna e no final eu conseguia visualizar o mar azul.

        -Essa praia é maravilhosa.

amor JesseWhere stories live. Discover now