4.

1K 201 303
                                    

          ೋൌ❥ೋൌ
↝ *  ¢αятα  04.
          ೋൌ❥ೋൌ

Impediria nossa história, nossa dor. Mas sei que o meu amor por você nunca seria impedido. Meu amor por você nunca acabará.

Corpos suados em uma só sintonia, gargalhadas altas sendo atrapalhadas pela música e bebidas sendo derramada. Depois de alguns minutos, estávamos dançando uma música animada pelo local. Fazíamos uma coreografia engraçada e algumas pessoas nos olhavam.

Quando a música acabou, bebi o resto do líquido apoiando meu braço sobre o seu ombro, mesmo que você fosse mais alto, estava com os pés levantados, sentindo o calor tomar conta de mim.

     -Eu preciso sair daqui.-Lembro que disse isso enquanto abanava o meu rosto, caminhei com você em direção a cozinha pegando uma garrafa de cerveja e um copo de água, bebi toda a água logo caminhando para fora da enorme casa com você.

Amor, eu não consigo esquecer a porcaria que foi aquele dia. Quando estávamos na porta, você disse que precisava avisar a Bryan onde estava, eu assenti com a cabeça caminhando em direção ao balanço solitário no jardim, soltando uma risada do vento por esta bêbada. Me sentei no balanço tomando mais um gole de cerveja e assim comecei a balançar no mesmo, cantarolando uma musica qualquer.

Fechei os olhos logo sentindo uma respiração ofegante perto de mim, rapidamente abri os mesmos vendo que um cara com o uniforme do time de futebol estava em minha frente. Era o Mike.

    -Oi gatinha, o que está fazendo aqui sozinha?-Ele disse com um sorriso nos lábios. Mike era bonito. Ele tinha o cabelo em um topete, seus olhos eram pretos e brilhantes. Sua boca era carnuda e sempre estava com um sorriso nos lábios.

    -Esperando o Jesse.

    -Não acredito que você, logo você, tão inteligente e maravilhosa vai cair nas palavras do Jesse.

Mike se sentou no balanço ao lado e permaneceu me olhando, naquele momento, sem entender, fiquei em silêncio esperando que ele continuasse falando.

      -Íris, ele é um vagabundo. Jesse nunca fica só com uma menina. Acredite, ele fica com todas as novatas da faculdade.

     -Não acho que ele seja assim, Jesse é legal e ficou o tempo todo comigo. Só foi falar para Bryan que está comigo.-Tentei te defender para o moreno.

A risada dele fez meu coração doer, neguei com a cabeça enquanto ele olhava para os lados.

     -Aposto que ele te falou algumas coisas fofas e agora você está derretida.

     -EU NÃO ESTOU DERRETIDA PELO JESSE, NÃO ENTENDE O QUE É AMIZADE?

Eu menti, não posso negar que me apaixonei em você no primeiro "oi" que tivemos. Era como se quando eu tive o primeiro contato visual com você todo meu vazio se encheu em segundos.

    -Uh, ok. Mas ele mentiu para você, porque nesse momento meu querido amigo tá beijando uma loira gostosa.

Meu coração se apertou no momento que escutei ele falando aquilo, olhei para a direção que ele estava olhando vendo você beijando uma loira. Engoli a seco não tirando meus olhos de vocês por um segundo. Não consegui escutar nada que Mike falava sobre você, a única coisa que entendia era "não presta", "fica com todas". Eu acreditei nas palavras dele.

E todos meus pensamentos sobre algo que teríamos algum dia acabou naquele instante. A raiva tomou conta de mim me fazendo beber o resto que havia em minha garrafa. Me senti uma tola ao te ver com uma qualquer no mesmo minuto que me mandava cantadas e me chamava de um apelido tão fofo.

Você também chamava as outras daquela maneira?

Caminhei em direção a cozinha da grande casa, peguei um copo vermelho enchendo-o de vodka e saindo de casa, bebendo o mesmo para esquecer você, estava decidida que não iria mais acreditar em suas sujas palavras. Me sentei no balanço conversando algumas coisas aleatórias com Mike.

     -Voltei agora, por que ele está com você?-Você disse carregando um copo em suas mãos, por um momento, se eu não tivesse visto aquilo poderia até acreditar que foi apenas conversar com Bryan.

    -Estamos conversando. Como foi com Bryan?-Perguntei em um tom irônico, voltando a olhar para Bryan.

Eu odiava o jeito que você estressava por bobeira e brigava com todos, naquele momento seu punho estava fechado e seu olhar se direcionava ao moreno que se encontrava ao meu lado.

     -Mas que porra você disse a ela, Mike?-Você perguntou com o semblante fechado, me fazendo encolher.

    -Eu só disse a coitada que não precisava te esperar porque estava se agarrando a uma loira qualquer. Não vale ficar com duas na noite Jess.

A voz grossa de Mike soou, o moreno sabia como te enfrentar e eu podia falar que era um dos únicos que fazia isso. Nenhum cara era doido de te enfrentar por sua fama de encrenqueiro.

    -Você não tem direito de falar essas merdas para ela.

A essa altura do campeonato, meu coração estava acelerado, me levantei rapidamente ficando a sua frente e assim sorrindo irônica para você.

     -Quem você acha que é para falar assim com Mike? Se você não sabe, ele é um amigo e só veio mostrar que o cara que só fica me cantando, mente para mim.-Disse com as mãos na cintura.-Você disse que ia falar com Bryan e onde estava? Se esfregando em uma qualquer, não tenho nada com você mas esperava mais. Não pensei que tinha me chamado para essa festa simplesmente para ver o cafajeste da faculdade quase engolindo uma menina.

Disse séria, você me olhava de uma maneira decepcionada e eu mantinha minha posição firme e calma.

     -Mas ele não tem o direito de falar essas coisas para você, Mike ama falar para quem eu quero ou quem é minha que eu não presto, mas isso não é verdade porra.

Eu não ligava para suas palavras Jesse, naquele momento cheguei perto do Mike colocando minhas mãos em sua nuca, colando nossos lábios e assim iniciando um beijo calmo entre a gente, apenas para te provocar.

═━┅┉─┄┈┄─┄┉┅━══━┅┉─┄┈┄

Notas importantes:

1º EU PRECISAVA FAZER UMA TRETA, TAVA SEDENTA KKKKK

2º Gente, eu não sei se vou conseguir postar essa semana porque faço EM e  Técnico, segunda começam minhas provas e só acaba dia 18. Vou tentar atualizar antes mas se eu sumir me perdoem.

amor JesseWhere stories live. Discover now