10.

773 124 378
                                    

ೋൌ❥ೋൌ
↝ ¢αятα 10.
  ೋൌ❥ೋൌ

Ontem fez um ano que fui embora da faculdade.

E eu daria tudo para você saber como está sendo horrível minha vida sem você.

Se eu pudesse, voltaria para os seus braços arrependida, Jesse.

Mas a vida é feita de escolhas, você pode escolher o certo ou o errado, e nem sempre escolhe o certo. Foi isso que aconteceu comigo.

Ir embora foi a pior escolha que já fiz em minha vida, porque eu larguei meu farol enquanto vivia cercada em uma escuridão.

No dia que a Katherine me ferrou, todos arregalaram os olhos me observando, eu bebi um pouco do meu suco e a fuzilei com o olhar, enquanto você sorria convencido.

         -Apaixonada por mim?-Você continuava com aquele sorriso nos lábios, e eu olhava diretamente para Katherine-Eu sabia!

          -E-eu não estou apaixonada pelo J-Jesse, olha, eu só fiz uma brincadeira com a Katherine e ela caiu.-Sorri desesperada, sentindo meu rosto queimar.

          -Mas...-Minha amiga protestou, me fazendo arregalar os olhos.

           -Mas nada, Katherine! Vamos logo?-Me levantei saindo com a mesma em direção ao quarto, logo beliscando seu braço no caminho.-Você queria me ferrar? Nunca mais fala uma merda daquela.

Ela riu e esfregou o lugar em que eu havia beliscado, soltei uma risada ficando aliviada, e logo entrando no quarto com minha amiga.

Aquele dia era reservado para jogos. Vôlei, basquete e futebol. E não ia ter aula. Seria um ótimo dia para me afundar na cama e terminar de ler um romance barato, mas infelizmente eu tinha uma melhor amiga completamente apaixonada por um jogador de futebol.

E Katherine me arrastou até o campo de futebol, nos sentamos em uma das primeiras arquibancadas. Comprei um pacote de pipoca e comia a mesma enquanto esperava o jogo começar.

Jesse, nosso romance foi um clichê, e era impossível não saber o que iria acontecer.

Você entrou no campo, arregalei os olhos me virando para Kath, murmurando entre dentes.

      -O que ele está fazendo no campo?

      -Sendo o camisa 10, como sempre foi.-Minha amiga respondeu, e eu a empurrei de leve.

Era inevitável, meu amor.

O mundo conspirava a nosso favor, ele sabia que precisávamos ficar juntos e agia de toda maneira para que isso acontecesse.

E por isso que o dia do jogo, nós demos um passo para a frente.

O jogo começou e todos gritavam o seu nome. Ele soava como uma melodia em meus ouvidos. Jesse Bennett, o renomado galanteador e jogar de futebol que todos amavam.

Você entrou no campo e o jogo começou, eu bebia o refrigerante que comprei e comia a pipoca, observando Katherine gritando o nome de Bryan, me fazendo revirar os olhos.

Nossos olhares se encontraram, você sorriu para mim e eu retribui um sorriso fraco, logo voltando a observar o jogo.

O adversário fez um gol, a maioria da arquibancada vaiou e eu continuava comendo. Não era meu esporte favorito assistir garotos populares jogando futebol.

E você não aceitava perder, Jesse.

Eu não era como um jogo, mas quando se tratou de mim você não competiu, você me perdeu em um estalar de dedos e não se importou com isso.

Você me deixou ficar meses duvidando do seu amor por mim, Jesse. Você me amou? Nem que seja um pouco, ou a minha companhia. Você gostava? Você me amava?

E eu cheguei à conclusão que nunca vou ficar nervosa ao passar uma ação de graças com sua família, nunca vamos passar a madrugada conversando ou concretizar nossos planos.

Não vamos contar aos nossos filhos a bagunça que foi nossa história, não vamos brigar por quem vai buscar um copo de água de madrugada ou escutar todos falando o quanto somos lindos juntos.

Não vamos ter um futuro brilhante. Isso poderia acontecer, mas não vai. Nós fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não para ficarmos juntos, meu amor.

Você fez um gol, e abraçou Bryan comemorando. Logo você se virou para mim apontando o dedo e dizendo "esse foi para você, gatinha".

E naquele momento eu me derreti por completo.

Sorri para você e fiquei te observando jogar por mais um tempo e meio. Você corria no campo, roubava a bola do time adversário e às vezes secava o seu rosto com sua camisa, levantando a mesma.

Quando o jogo acabou, algumas pessoas foram correndo até vocês comemorar a vitória, fui com minha amiga até o Bryan e ela abraçou ele, parabenizando o mesmo.

Dei um abraço rápido no mesmo, vi você se afastando de algumas garotas e logo caminhando em nossa direção. Soltei um gritinho animada e te abracei apertado.

        -Parabéns, campeão.-Falei em um tom divertido, me soltando de você em seguida.

         -Eu admito que você foi meu amuleto da sorte, acho que não consigo mais jogar sem te ver na arquibanca.-Você respondeu.

Soltei uma risada negando com a cabeça, você me abraçou de lado e foi caminhando em direção ao campus comigo, Kath e Bryan.

Eu fiz de tudo para me afastar de você.

Mas não posso negar que desde a primeira vez que nos vimos, eu tive certeza que era toda sua.

Depois do nosso encontro e a dedicação do gol para mim, algumas pessoas começaram a espalhar que estávamos juntos. Alguns diziam que éramos fofos, outros falavam que você só queria me usar e eu já não ligava, porque estava apaixonada.

               -Gatinha, vamos sair?-Você me convidou, assenti com a cabeça me sentando na grama.-Podemos almoçar e ir à praia, conheço uma ótima.

                 -Eu só vou me trocar.-Avisei sorrindo.

                 -Eu vou tomar um banho rápido, nos encontramos aqui.

(...)

Depois de estar pronta, voltei para o campus e me sentei na grama, respondi algumas mensagens em meu telefone enquanto te esperava.

Uma garota se aproximou de mim, semicerrei meus olhos tentando reconhecê-la e assim vendo que era a loura que você havia ficado no dia da festa. Revirei meus olhos voltando a mexer no telefone, até que Megan se aproximou de mim, com um sorriso irônico.

              -Fiquei sabendo que você está apaixonada pelo Jesse.-Ela se sentou ao meu lado, fingindo ser apenas uma amiga-Olha, eu vou adiantar antes porque não tenho paciência pra drama. Ele é meu e você não ousa em chegar perto dele, caloura.

═━┅┉─┄┈┄─┄┉┅━══━┅┉─┄┈┄

O próximo capítulo é um dos mais importantes para mim, e eu espero que gostem.

amor JesseWhere stories live. Discover now