2.

1.6K 286 452
                                    

          ೋൌ❥ೋൌ
↝ * ¢αятα   02.
          ೋൌ❥ೋൌ

Um dia depois, já estava sabendo tudo sobre você, meu amor. E você tinha uma fama desgraçada.

Alguns minutos depois de te ver fumando, minha colega de quarto chegou, seu nome era Kath e ela tinha cabelos cacheados e enormes. Conversamos por alguns minutos de uma maneira animada, ela disse que não tinha muitos amigos na faculdade e já estava no terceiro período. Depois de alguns meses, ela virou minha melhor amiga.

Acho que você lembra que todos os dias em que eu chegava chorando por sua causa, ela era a única que me aguentava.

Alguns minutos de conversa, eu descobri que você já havia pegado 80% das garotas da faculdade, estava no segundo período, fazia direito mas a última coisa que você aparentava ser era um estudante de direito. Vinha de uma cidade longe, ganhava dinheiro trabalhando e no fim de semana vendia coisas ilegais para ganhar uma grana. Sorri pensando que provavelmente faríamos algumas aulas juntos, mas também sabia que isso não ia prestar. Sempre soube que você era encrenca, desde o primeiro dia em que te conheci, mas eu me afundei em você achando que iria mudar.

Noutro dia caminhava em direção minha sala, a primeira aula em uma segunda feira estava me deixando ansiosa. Adentrei na sala que teria aula de redação assim olhando as pessoas que estavam na sala de aula. Caminhei até a última cadeira me sentando pela mesma, esperando a aula começar.

Ouvi suspiros vindo de algumas meninas assim que você entrou com um sorriso sacana nos lábios avermelhados, um óculos de sol em seus olhos e o cabelo penteado para o lado. Vestia uma camisa cinza e um jeans escuro, carregando um cigarro atrás da orelha.

Me encolhi em meu lugar assim que se sentou ao meu lado e foi rodeado de garotas perguntando como tinha sido suas férias e outra até sentando em seu colo. Engoli a seco voltando a ler o exemplar de "Belo Desastre".

Meu amor, ontem eu estava relendo ele pela quarta vez, você sabe que sempre fui fã de repetir filmes, livros e músicas. E me deparei com uma frase que diz muito sobre como me sinto ao não te ter mais.

"Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."

Jesse, voce foi a minha luz, o meu porto-seguro. Nunca havia sentido um amor como senti ao está ao seu lado, e se eu pudesse escolher, viveria cada segundo de nossa amizade, nossos amassos e nossas brigas novamente.

No momento que o professor adentrou na sala com um sorriso nos lábios e um livro enorme de gramática, ajeitei meu cabelo vendo as meninas voltarem ao seus lugares e assim o seu olhar me queimar por inteira.

      -E aí gatinha? Fiquei feliz em saber que vamos fazer redação juntos, podemos nos ajudar.

Escutei sua voz dizendo isso, senti todos meus pelos se arrepiando no momento e o meu coração disparado, ameaçando sair pela boca. Permaneço com meu olhar fixo ao professor tentando me acalmar depois de escutar a voz mais bonita que todos os anjos cantando.

Eu me sinto fraca, Jesse. Porque eu nunca fui como todas as meninas, e quando você chegou, não me preocupei com clichês ou babaquices de jovens, sentia de borboletas no estômago quando estava ao seu lado. Você me fez virar uma das jovens que babava pelo cara mais popular do colégio.

Eu sou fraca quando se trata de você, porque até mesmo hoje, depois de tempos, sou totalmente vulnerável a você. Só de imaginar o seu toque me derreto por inteira, e não consigo esquecer por uma porra de um segundo seus lábios carnudos com aquele mesmo sorriso sacana de sempre.

       -Por que raios você faz redação?-Perguntei ainda olhando para a frente. Escutei o professor dando algumas orientações e perguntando se havia novatos na sala, levantei a mão e em seguida me levantei, falando um pouco sobre mim. Voltei a me sentar te olhando com receio, dessa vez seu olhar estava no enorme livro que o professor havia trago.

      -Antes eu fazia porque era uma das únicas matéria que ainda havia vaga, mas depois de hoje, estou aqui por você.-Neguei com a cabeça soltando uma risada alta, senti todo meu rosto se queimar quando todos da sala olharam para o nosso lado, me encolhendo na cadeira.-A propósito, qual é o seu nome gatinha?

     -Íris.-Respondi anotando algumas coisas em que o professor passava no quadro, logo direcionando meu olhar a você.

     -You're the closest to heaven that I'll ever be And I don't want to go home right now.-Escutei sua voz cantando a música que eu mais conhecia no mundo, soltei uma gargalhada negando com a cabeça, temendo por alguém chamar nossa atenção.-Meu nome é Jesse.

Amor, aquele dia, depois de te escutar cantando Íris, não parei de pensar em sua voz por um segundo. E depois em seu sorriso, e por fim, perguntando a Kath um pouco mais sobre você antes de dormir.

amor JesseWhere stories live. Discover now