Capítulo 49 - Aquele com os gêmeos

111 9 16
                                    

Los Angeles, Califórnia
12 de Janeiro de 2018
25 anos do Zayn

Hoje é o aniversário de 25 anos do Bebezão ❤ Mas dessa vez ele se esperneou e não quis festa, depois de muita briga eu aceitei, vamos pra Malibu comemorar junto com toda a minha familia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o aniversário de 25 anos do Bebezão ❤ Mas dessa vez ele se esperneou e não quis festa, depois de muita briga eu aceitei, vamos pra Malibu comemorar junto com toda a minha familia.

E o Dylan.

Gente, o Dylan, é o gêmeo que aparentemente havia morrido após o nascimento. Os pais adotivos dele contaram a história.

Eles disseram que estavam há alguns anos tentando adotar um bebê, entraram em vários sistemas de adoção, mas simplesmente não conseguiam nenhuma criança.

Um belo dia, eles resolveram ir no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles alegando serem do serviço social e perguntaram se havia alguma gestante ou mãe de recém-nascido que queria dar pra adoção.

A recepcionista disse que havia uma gestante que deu entrada no hospital grávida de gêmeos e disse que não iria querer um dos bebês.

A mulher pediu pra falar com a gestante e a recepcionista chamou uma enfermeira e a levou para a sala de pré-parto, onde a grávida estava, quando ela chegou lá, falou com a mesma e disse que adotaria seu bebê.

Assim que os bebês nasceram, o primeiro a nascer foi entregue à mãe biológica, e o segundo à mãe adotiva. Ela perguntou a causa da grávida estar entregando o bebê, a mesma afirmou que simplesmente não precisava de filhos gêmeos, só queria um dos garotos.

A mãe adotiva levou o bebê e a grávida nunca mais o viu. Os bebês são gêmeos idênticos, nasceram com apenas um minuto de diferença.

E adivinhem quem é a grávida da história?

Isso mesmo, a Cindy.

Estamos todos abalados com essa revelação, o Dylan nem quis conhecê-la, a dor de saber que foi rejeitado é muito grande.

Meu pai está devastado em saber que por quase 15 anos, um filho dele foi criado por outras pessoas e ele nem sequer sabia disso.

Minha ex-madrasta Cindy, está sendo processada por abandono de menor incapaz, e confesso que eu estou amando isso, tomara que ela seja presa.

O Dylan e o Jake já estão tão próximos, é muito linda a forma como ele está acolhendo o irmão na família, ele está amando o fato de ter um irmão gêmeo idêntico.

Estamos em Malibu e eu estou agarradinha com a minha neném dentro de uma piscina de bolinhas, ela está cada dia mais grudada em mim.

I N S T A G R A M

I N S T A G R A M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ғᴏsᴛᴇʀ | ʑ.ɱ.Onde histórias criam vida. Descubra agora