Capítulo 44 - Olivia Jasmine Malik

133 7 11
                                    

Bradford, Inglaterra
25 de Março de 2017

Estou aqui, bem plena, sentada no sofá tomando meu leite com cereal, 6 horas da manhã, não consigo mais acordar tarde por causa da falta de ar que a bebê está me causando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui, bem plena, sentada no sofá tomando meu leite com cereal, 6 horas da manhã, não consigo mais acordar tarde por causa da falta de ar que a bebê está me causando.

Estou com 38 semanas já, a Olivia está tão pesada e a minha barriga já desceu. O Zayn está dormindo, pra variar né. Mas não vai demorar para eu acordá-lo, não estou me sentindo muito bem.

Eu acho que estou sentindo contrações, mas não parecem as de treinamento, estão mais frequentes, vou acordar o Zayn.

- Amor, amor acorda - Chamo o Zayn

- O que foi princesa - O Zayn diz enquanto coça os olhos

- Amor, vamos pro hospital, eu acho que a Olivia, quer nascer - Digo calma

- O QUÊ? VAMOS AGORA! - Ele levanta rapidamente, muito feliz e vai colocar uma roupa

- Zayn, não esquece a bolsa da Liv tá? - Digo - E não passa perfume agora não tá? - Digo e ele assente

- Vamos logo, está preparada amor? - Ele pergunta

- Eu acho que sim, se for alarme falso, me desculpe - Digo

- Não precisa se desculpar por isso amor, mas eu tô sentindo que ela vem hoje bebê - O Zayn diz

- Eu também - Falo e sinto uma contração bem forte e sinto algo molhar a minha calcinha

- Bebê o que foi? - O Zayn pergunta preocupado quando vê a minha cara de dor

- A bolsa estourou Zayn, ela definitivamente vem hoje - Digo

Entramos no carro, o Zayn está levando p bebê conforto e as bolsas, minha e da Olivia. Ele só quer avisar a familia quanto ela nascer.

O caminho de casa pro hospital é cerca de 10 minutos, e como as minhas contrações estão bem frequentes, eu tive umas 5 delas no caminho até o hospital.

Chegamos, estou com muitas dores, o líquido está escorrendo mais e eu quase não consigo mais ficar de pé. O Zayn vai até a recepção, explica para a recepcionista que me encaminha para um quarto de parto normal.

Vamos até o quarto, seguidos de uma enfermeira. Quando eu troco as minhas roupas pelas roupas do hospital, deito-me e ela me dá um tipo de balão de oxigênio e me explica que eu preciso respirar nele, porque ela vai puxar o colo do meu útero.

Assinto e ela faz, é uma dor terrível. Quando ela termina, ela diz que já estou com 6 centímetros de dilatação, pega o aparelho de ultrassom ao nosso lado, passa o gel na minha barriga e vê a neném.

Ela está em posição cefálica, ou seja, perfeita para um parto normal, também ouviu o coração dela e disse que está tudo certo, e que provavelmente, em poucas horas, ela vai nascer.

ғᴏsᴛᴇʀ | ʑ.ɱ.Onde histórias criam vida. Descubra agora