Prólogo (Capítulo 01)

1.3K 85 36
                                    

-Bom, meu nome é Leticia, Leticia Foster, a minha história começa quando eu nasci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom, meu nome é Leticia, Leticia Foster, a minha história começa quando eu nasci. Eu vou contar a minha história.

Tudo começou quando a minha mãe sofreu um trágico acidente de carro no dia 13 de abril de 1997, ela estava grávida de mim. No momento do acidente, eu fui expelida da minha mãe e fiquei a salvo pois eu fiquei por cima do seu corpo desacordado.

E esse dia foi o dia do meu nascimento, mas nesse dia, a minha mãe simplesmente desapareceu do hospital para o qual foi levada e depois disso, foi dada como morta.

Meu pai decidiu procurou a minha mãe por meses mas nunca a encontrou.

Minha mãe completaria 20 anos e o meu pai já tinha 20. Ele quase enlouqueceu após perder a mulher da sua vida, tudo que ele tinha era eu, ela e as INDÚSTRIAS FOSTER INC.

Os meu avós, pais do meu pai, morreram logo após ele completar 16 anos, em um trágico acidente aéreo, deixando para o meu pai um império industrial, as Indústrias FOSTER.

Meu pai e a minha mãe começaram a namorar quando ambos tinham 15 anos.

Ela havia sofrido um estupro dois anos antes, de um holandês mais velho que ela e acabou engravidando, tendo um parto aos 14 anos, porém os pais dela não aceitaram a criança e ela teve que dar para adoção, era um menino e o nome dele era Eric.

Os pais adotivos do bebê foram super legais com a minha mãe, deixaram ela acompanhar o crescimento do filho, mesmo que para isso ela tivesse que se esconder da mãe dela.

Meu pai depois da morte da minha mãe, conheceu uma adolescente de pouco mais de 16 anos.

E ela acabou engravidando dele, e no dia 21 de agosto de 1998 nasceu a minha irmã Aurora Letícia, e meu pai começou a se recuperar das perdas.

E apesar de tudo, eles acabaram com o tempo se apaixonando e casaram-se no final do mesmo ano.

Os meus avós maternos culparam o meu pai depois de tudo que aconteceu, mas ele não teve nada a ver.

A segunda filha do meu pai só veio no dia 21 de Janeiro de 2001, a minha irmã Katharina Leticia, meu pai tomou a decisão que todas as filhas que ele tivesse teriam Leticia como segundo nome, em minha homenagem, por eu ter sobrevivido à aquele acidente.

Continuarei no próximo capítulo ❤ Muito obrigada por lerem !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuarei no próximo capítulo ❤
Muito obrigada por lerem !

ғᴏsᴛᴇʀ | ʑ.ɱ.Onde histórias criam vida. Descubra agora