• 2 •

4.2K 599 135
                                    

🌊

- Ótimo, só faltava essa. - Eu suspirei pesado, largando a mochila no chão e indo até a porta novamente. - Não precisam esperar por mim, podem ir dormir. A viagem deve ter sido cansativa. - Eu disse para todo mundo ali presente, dando uma última olhada em Taehyung que ainda tentou estender os braços e falar alguma coisa, mas estava tão perplexo que falhou miseravelmente.

Eu saí do quarto e fui andando pelo chão de pedrinhas, passando pelas palmeiras e indo em direção a praia. Estava de noite, eu provavelmente ficaria sozinho e sem ninguém para caçoar de mim ou encher o meu saco com piadas sem graça.

Se não fosse pelo Maria segue os outros, Jungkook, vindo atrás de mim enquanto corria num ritmo não muito acelerado.

- Você não precisa me seguir, é sério. Eu não vou me perder, não vou dar a doida e sair pela floresta, eu só vou sentar na areia perto do mar. - Falei parando e olhando para ele que ficou a alguns poucos metros de mim.

- Então eu vou com você. Posso?

- E eu tenho opção? - Estalei a língua depois de ver seu sorriso leve, voltando a caminhar em minha direção.

Nós voltamos a caminhar calmamente em direção a areia cristalina que se mantinha levemente iluminada por conta das luzes não muito fortes do hotel e quando chegamos lá, eu tirei o meu par de sandálias e as coloquei de forma que pudesse sentar em cima e ele fez o mesmo.

O único som que era possível escutar era o das ondas indo e vinda sob os milhares de grãos de areia, enquanto alguns insetos cantaloravam de maneira que não fosse incômoda. E o som da minha respiração que ficava cada vez mais forte, como se eu fosse chorar e desabar a qualquer momento.

Não que eu fosse chorar por Seokjin ter revelado meu segredo mesmo que sem maldade ou por eu ser um fracasso com flertes, mas por eu ser tão burro a ponto de deixar que isso atrapalhasse a viagem incrível para Saipan.

- Eu acho que criei um trauma de bares depois daquela noite. - Eu tentei puxar algum assunto, rindo soprado depois do que falei, enquanto brincava com as minhas próprias mãos.

- Eu também. - Jungkook respondeu e depois riu também, voltando a me olhar. - Mas eu te disse que se caso nos encontrássemos de novo, você já estaria com alguém que te fizesse ver que você não é o fracasso que pensa que é.

- Mas eu não encontrei ninguém, Jungkook.

- Eu sei. Mas eu te disse isso porque a única pessoa que pode fazer isso por você, é você mesmo. É questão de autosuficiência. É injusto dizer que ama alguém sendo que não ama nem a si mesmo.

- Por que eu não me lembro de você ter dito isso?

- Deve ter sido a bebida. Você desabafou comigo como se estivesse conversando com um psicólogo.

Por um momento, eu me senti horrível por não lembrar de Jungkook me falando aquilo. Se eu soubesse disso antes, tudo estaria sendo diferente.

A questão é que eu sempre procurei em pessoas o que eu poderia achar em mim mesmo. Amor.

- Eu me lembro de você falando que era um fotógrafo "viajante", não um guia.

VOYAGER • jjk + pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt