• 0 •

5.2K 662 113
                                    

🌊

Eu estava exausto e esse foi o principal motivo para ter mergulhado de cabeça nas minhas pesquisas sobre ilhas turísticas e planejamentos de viagens à dois. Depois de ver alguns vídeos, ler uns textos chatos e, principalmente, muita insistência de Taehyung, nós escolhemos Saipan.

E depois disso, foi fácil. Algumas reservas, uns planejamentos das quantias de dinheiro, o que íamos fazer e por aí vai.

- Você por acaso é burro, Jim? Escolhe logo esse primeiro guia, ele parece ser bem intelectual e inteligente. Anda, cuida. - Taehyung cutucava meu braço enquanto eu continuava a rolar pela tela do notebook em busca de um guia perfeito.

Por que raios eu disse que foi fácil?

- Você consegue esgotar a minha paciência até não sobrar nem as reservas. - O respondi bufando, selecionando o guia que ele queria e confirmando que ia ser aquele mesmo. E Taehyung sorriu vitorioso, o que me fez levantar e jogar uma almofada naquele rosto milimetricamente esculpido.

Como se eu não merecesse nada pior, depois disso o stress foi bem maior. Arrumar malas, organizar documentos e toda a parte chata de se fazer uma viagem.

Eu me congelaria e só descongelaria quando chegasse em Saipan. Por que tem tanta coisa para resolver?

As próximas horas foram marcadas pelo meu mau humor inacabável e pela alegria infinita de Tae. E foi isso até que tudo estivesse pronto e nós, finalmente, só precisássemos ir para o aeroporto.

14 horas depois

Depois de algumas poucas horas esperando, Seokjin finalmente chegou para nos levar até o aeroporto. O que era para ser uma viagem de trinta minutos, durou quase uma hora e meia porque Seokjin definitivamente dirige como se estivesse em uma maratona de tartarugas.

Ao chegarmos no aeroporto, ele nos ajudou com as bagagens e ficou nos agarrando a cada dez minutos até que desse a hora para entrarmos no avião.

Não entendi o motivo de tanto grude, ele iria para Saipan um dia depois. Coisa doida.

De Seul para Saipan foram necessários três vôos e tudo o que eu rezei foi por paciência para aturar a chatice de só ficar sentado e os roncos de Taehyung que sempre, sempre dormia no meu ombro.

Depois das conexões, das diversas idas ao banheiro do avião só para bater perna e o replay infinito na playlist só para não ter que ouvir o barulho irritante que Tae fazia enquanto dormia, nós finalmente avistamos a maior das Ilhas Marianas do Norte.

E, por um momento, eu poderia jurar que tinha morrido e que estava no céu.

O Oceano Pacífico, as montanhas, a cor da areia cristalina que dava para ver lá do alto. É sério, eu estava no céu. Nem a melhor das maconhas poderia me proporcionar uma viagem tão boa.

- Jimin, tu tá bem? Tá com essa cara de nóia desde a hora que a gente chegou. Parece que usou maconha e ficou em estado de choque. - Taehyung me perguntou enquanto olhava para mim como se eu realmente fosse um louco.

Às vezes eu odeio essa magia de soulmates que podem literalmente saber o que o outro está pensando.

- Eu to chocado. Eu não consigo nem falar. - Eu respondi enquanto mantinha minhas mãos apoiadas no vidro do táxi, olhando para cada detalhe de Saipan no caminho até o hotel.

- É o paraíso. E tudo só melhora quando você visita Saipan a dentro. É como se estivesse morto e no céu. - O motorista respondeu, me olhando pelo retrovisor.

A pronto, agora todo mundo tem habilidade de ler mentes aqui?

Depois de mais alguns minutos que eu sinceramente amei passar olhando uma parte da ilha por dentro do carro, eu e Taehyung estávamos por fim entrando no hotel. Enquanto ele fazia mais alguns reajustes nos quartos, eu pegava em tudo que a minha mão minúscula podia pegar.

Ouvi meu amigo me chamar e um funcionário nos guiou até o nosso quarto. E meu deus, meu pai, minha mãe, meu cachorro, eu morri mesmo. Até o aroma do cômodo era do paraíso.

- Eu ligaria para os meus pais e avisaria que acabei de me mudar para Saipan agora mesmo. - Taehyung disse se jogando na gigantesca cama. - E olha que ainda não vimos nada. Eu falei com aquele guia, ele disse que vem aqui daqui a pouco pra conhecer a gente. O passeio começa amanhã só.

Eu movi minha cabeça para cima e para baixo, enquanto continuava a tocar em tudo, sentindo a textura. Nada parecia real. Fui até a varanda, o banheiro, a área de lazer. Dali dava para ver o mar, as palmeiras e a areia branca que parecia um imenso tapete.

Fiquei tão em choque que nem peguei meu celular para tirar uma foto se quer.

Até que fui tirado dos meus devaneios com as batidas na porta e Taehyung indo até ela para abrir. Com certeza era o serviço de quarto com uma comida espetacularmente gostosa e mais um dos motivos para eu amar Saipan.

Mas o que eu pensava que iria ser comida, bebida ou sei lá, massagem. Não conseguia ver. Taehyung era uma montanha com aqueles ombros e bunda gigantes. Me aproximei mais e por um instante, até a minha pressão baixou.

- Ei Jim, vem conhecer o Jungkook, é o nosso guia. - Taehyung gritou, virando-se para mim. - Entra aí, a gente acabou de chegar. - Depois disse para Jungkook, que olhou para mim e sorriu traiçoeiramente.

Poderia jurar de pé junto que eu ia desmaiar, morrer, derreter e virar, dessa vez literalmente, uma bosta. Porque meu paizinho do céu...

Jungkook era nosso guia.

🌊

iiiiiiii n sei de nada, fui me embora xau

lindo demais o bebê apaixonado por saipan 😔💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

lindo demais o bebê apaixonado por saipan 😔💜

VOYAGER • jjk + pjmWhere stories live. Discover now