Lendas - O romance de um jovem rapaz

915 98 14
                                    

~120 anos atrás~

Em uma vila certo rapaz passava seus tranquilos dias, apesar de sua pouca idade era admirado por uma grande parte dos moradores locais, tinha o hábito de ajudar a tudo e a todos, talvez essa fosse sua maior qualidade ou pior defeito.

Infelizmente a época em que vivia não era tão amigável assim, existem épocas de paz e épocas de guerra, o estado do mundo era a segunda opção, guerras eram travadas ao longo da costa entre continente humano e continente demoníaco.

Contudo por alguma obra do destino ou talvez quem sabe uma interferência divina como alguns dizem, a guerra não atingiu o seu lar, o mundo inteiro parecia estar caminhando em direção à sua ruína, mas aquele local parecia mais um oásis dentro de um gigantesco pandemônio.

Nessa época nosso jovem rapaz se apaixonou por uma dama da vila, ela sempre esteve lá, mas nunca tinha chamado muito sua atenção, uma garota meiga, que apesar de não chamar tanta atenção conquistou seu coração.

"Ela está vindo, haja normalmente"

Ele dizia para si mesmo sempre que ela passava, mas nunca tinha resultado,o máximo que conseguiu foi uma vez cair no poço da cidade, ninguém sabe ao certo como ocorreu, nem ele mesmo.

No começo certamente não foi fácil, ele não sabia como se aproximar, mas com o tempo ele foi ganhando confiança, depois de duas semanas já podia falar "Oi" sem gaguejar, um grande avanço.

"Apenas haja naturalmente, você é idiota ou o que?!"

Ele se pegou mais de uma vez pensando isso.

Após algum tempo ele passou a agir normal, parou de gaguejar e começou a se tornar mais confiante, mas parecia que a cada passo que ele dava em sua direção, ela se distanciava dois, parecia que ela não compartilhava de seus sentimentos.

Mas um dia trabalhando com alguns lenhadores que pediram sua ajuda algo ruim acontece, dentro da floresta o grupo se encontra com um urso, apesar do grande susto conseguem se virar de algum jeito, até porque ursos eram normais naquela região.

Quando voltam um boato se espalhou, os lenhadores que saíram hoje pela manhã se encontraram com um urso, isso chegou ao ouvido daquela garota.

"Ursos atacaram os lenhadores?
Ele estava junto essa manhã!"

Sua mente se encheu de dúvidas, então ela corre até a casa daquele rapaz, o mais rápido que podia, ela nem sabia porque estava fazendo aquilo, apenas que desejava saber se ele estava bem.

"Você está bem?"

Abrir a porta de alguém gritando faria a pessoa que está na casa se assustar bastante, foi exatamente isso que aconteceu, ela abriu a porta assim que ele tinha saído do banho, isso juntamente com seu péssimo hábito de andar nu em casa acabou causando esse desastre.

"Pervertido!"

Tudo que ele pôde pensar enquanto estava no chão, com uma marca de mão no rosto era:

"Porque eu apanhei se foi ela que entrou na minha casa do nada?"

Algum tempo se passou após esse acontecimento, nosso jovem rapaz continuou sua vida assim como antes, embora tenha aparecido alguns boatos sobre ele entre as senhoras da vila.

"Será que ela veio naquele dia saber se eu estava bem?"
"Não, claro que não, se ela quisesse saber era perguntar para alguém"

Esses pensamentos ficaram passando pela sua cabeça, mas ele não tinha como sanar suas dúvidas, já que após este incidente a garota não queria olhava mais na sua cara, parecia que sempre que eles se olhavam ela ficava vermelha e saia correndo.

"Ela tem tanta raiva assim de mim?"

Embora fosse bom em praticamente tudo, havia algo que ele não conseguia entender, mulheres, se for para colocar em palavras, ele era meio tapado, essa verdade é incontestável.

Pelo lado da garota as coisas estavam mudando.

"Porque eu agi daquela forma?"

Ela também estava pensando naquele ocorrido, porém diferente da outra pessoa ela entendia muito bem o que estava acontecendo, seus sentimentos tinham mudado sem que ela percebesse.

"Não pode ser"

As vezes se pegava procurando aquele rapaz com seu olhar, quando ele ia fazer algo perigoso ela ficava ansiosa até saber que tudo tinha corrido bem.

Com o passar do tempo a relação dos dois ficava cada vez mais aparente, assim como a vergonha que ela sentia foi diminuindo e eles se aproximando.

"Tenho que te contar uma coisa"

"Na chuva?"

Isso ocorreu em um dia de chuva, eles tinham acabado de trazer de volta alguns animais que tinham fugido por causa dos relâmpagos, o rapaz para de frente para ela, os dois olhando um no olho do outro.

"Tem que ser agora, nao aguento mais esperar"

"Sou toda ouvidos"

Ela provavelmente já sabia o que estava por vir.

"Eu te amo"

"Eu também"

Os dois acabaram falando ao mesmo tempo, ficaram se olhando por alguns poucos segundos, ele se aproximou do seu rosto, por causa da diferença de altura ela levantou um pouco seus calcanhares, uma mecha de seu cabelo estava em seu rosto, ele move ela para o lado passando a mão na sua bochecha.

"Cuidado com-"

Um grito distante que eles não poderiam ouvir por causa do momento, quando seus lábios estavam próximos de se tocarem os dois são derrubados por um cavalo que estava correndo de volta para vila.

"Eu avisei"

Um homem velho fala enquanto os ajuda a se levantar, então volta a correr atrás de seu cavalo.

Os dois ficam lá parados,ambos suja de muita lama, então finalmente dão seu beijo, um pouco diferente do que ambos esperavam, a cena era bonita claro, a chuva escorrendo por eles, um pouco de lama não era um grande problema.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora