Capítulo 28

100 20 153
                                    

Jack

Assim que Zack saiu com os viajantes voltei para meu trono. Ettore me informou o nome de todos novamente, o que facilitou bastante para diferenciar os gêmeos.

— Majestade, o colar que a senhorita Kimberly usa é o mesmo que a princesa desaparecida tinha antes de sumir. Não acha que essa jovem pode ser ela? — Ettore diz calmamente.

— Não tenho dúvidas que ela é a princesa. — Leonard se aproxima de nós.

— Quando Kimberly foi raptada a única coisa que deixaram com ela foi o colar. Presente da Musa, desde então ela nunca o tirou, mas as probabilidades dela não se lembrar de nada são muito grandes. — Suspiro.

— Só tenho uma dúvida majestade. — Ettore diz pensativo.

— Não precisa de tantas formalidades, Ettore. Você é praticamente da família.

— Como a Kimberly e os amigos vieram parar aqui? As entradas são secretas e se ela perdeu ou bloquearam suas memórias, é impossível terem vindo sem ajuda não acham?

Fico intrigado.

— Quem a raptou jamais iria querer que voltasse. Algo deve ter acontecido meu rei. — Leonard diz calmamente.

Como ela voltou? É impossível sozinha, sem conhecer os próprios poderes e magias, trazendo consigo os amigos. Eles escondem algo que preciso descobrir.

A única coisa que pode trazê-la de volta é...

— O colar. — Digo.

— O que tem? — Ettore pergunta ainda mais curioso.

— Ele contém uma mágica de proteção, a Musa colocou assim que ficou pronto, alegando que poderia protegê-la e trazê-la de volta sã e salva. Como se já soubesse que o pior poderia acontecer. — Explico.

— Sim, me lembro desse dia, a rainha Musa, estava com medo de algo acontecer com a delicada e doce Kimberly. — Leonard para de falar.

—  Por quê? — Ettore se senta no terceiro degrau da escada.

Leonard me encara como se pedisse autorização para continua contando a história de muitos anos atrás. Assinto, dando autorização para continuar.

— Há alguns anos antes de assumir o trono, nosso rei já estava de casamento marcado com a princesa Kate, um casamento já planejado por seu pai antes de falecer.
Tendo cumprido a vontade de seu pai e fazendo a princesa, sua rainha. Nosso rei se casou novamente seguindo o desejo de seu coração com a plebéia Musa. Ambas rainhas se deram muito bem e sempre souberam o seu dever.

— Por que casou de novo? — Ettore o interrompe.

— A princípio pelo fato da rainha Kate demorar demais para dar um herdeiro ao rei. Quinze anos atrás as duas engravidaram, Kate deu a luz primeiro, decretando a próxima herdeira e a Musa teve gêmeas, um ano após o nascimento, a rainha Musa as deu os lindo colares. A mais nova Hadley, demonstrou ter uma doença muito rara. Faleceu cinco anos mais tarde. O colar dela tem três estrelas com pedras pretas e pratas. A mesma foi enterrada com o colar. O da Kimberly tem uma lua cheia e dentro dela uma bela nota musical de cristais com duas tonalidades lindas de azul. — Ele termina.

O Outro MundoWhere stories live. Discover now