Capitolo due

3K 452 1.1K
                                    


Vi nela um espírito forte, um olhar astuto e uma determinação que assombra. Ela é uma rosa cheia de espinhos, delicada bela, porém com apenas um toque ela pode te ferir. Ela é um sopro de luz em meu mundo de trevas. Ela é Katharina Peshkov Castelaresi.

 Ela é Katharina Peshkov Castelaresi

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

KATHARINA

Eu subi as escadas sentindo meu rosto arder pelo tapa que meu pai me deu, mas a dor em meu rosto não é nada comparada a dor em meu coração. Ivan está morto e a única culpada sou eu.

Em uma coisa Dimitri está certo, eu fui ingênua pensando que poderia escapar da família. É óbvio que não ia conseguir viver uma vida feliz após ter fugido da besta.

Antes que eu possa entrar no meu quarto sou parada por ela. Natasha, ou melhor, a puta do meu noivo.

— Pensei que tinha fugido e deixaria Dimitri em paz! — fala olhando para mim de cima para baixo com uma expressão de superioridade.

Sorrio friamente dando dois  passos em direção a puta.

— Tudo que eu queria era estar bem longe daqui, mas o que eu e você queríamos não vai acontecer.

— Não pense você que porque ele não deixou seu pai te bater que ele será seu, que Dimitri se importa com você. Dimitri é meu. Eu o amo e não vai ser uma bastarda russa que entrará no meu caminho.

Sorrio divertida com o que ela fala.

— Por mim сука, ele é todo seu. Só não queira entrar no meu caminho, porque você não sabe o que essa bastarda russa é capaz! — Do que me chamou?!

Ela ainda tenta dizer, mas eu ignoro o que a puta italiana fala e entro no quarto, encontrando mamãe sentada em minha cama limpando o rosto. Me jogo em seus braços desabando desolada.

— Acabou a minha vida mãe, ele está morto e agora eu vou ter que me casar com aquele monstro.

— Oh minha princesa, não chora. Não era para ser, você merece mais do que viver uma vida fugindo como uma criminosa, o que você fez foi errado. Poderia ser muito pior, eu não sei o que seria de mim, se ele tivesse te matado. Katharina você o desonrou na véspera do casamento.

— Eu não me importo compara o que aquele desgraçado pensa, eu o odeio com todas as minhas forças!

— Não diga isso Katharina Peshkov. Ele será seu marido, você não vê, ele está te protegendo filha. Talvez ele não seja tão horrível como dizem — fala ela tentando se enganar.

— Tem razão mãe, você deve estar certa. Preciso esquecer Ivan, afinal amanhã é meu casamento. — Digo mesmo que as palavras rasgue minha garganta, mas falo o que ela precisa ouvir para se acalmar e se tranquilizar, mesmo sabendo que a partir de agora minha vida será um inferno.

— Eu irei rezar todos os dias para que você consiga conquistáa-lo. Você é forte, não é à toa que você leva o nome da rainha Katharina, a grande. Aquela que organizou um golpe de estado que o tirou do trono do próprio marido. Você é forte princesa, você é capaz, só você é! — Fala beijando meus cabelos.

A BESTA - Dimitri Salvatore Riina Où les histoires vivent. Découvrez maintenant