Capítulo quarenta e três

1.2K 80 31
                                    


Daniel

Fico pensando em todos os lugares que a Ashley já me levou quando namorávamos e chego a conclusão de três lugares. Suas duas casas na praia perto daqui e a casa de seus avós que era um pouco longe.
Alguma coisa me diz que vou encontrar a Ju em algum desses lugares, pego minha chave e vou correndo até o dormitório da Lara.

— Lara por favor você precisa vir comigo! — digo com pressa pra ela que estava com Miguel no colo.

— Tudo bem Dani o que houve? — ela diz entregando o Miguel pro Jhon.

— Vem comigo te explico no caminho.

Corremos até o estacionamento e entramos no meu carro.

— Será que tem como você me dizer pra onde estamos indo agora?

— Eu acho que foi a Ashley que sequestrou a Julia e acho também que sei onde ela possa estar e é pra lá que a gente tá indo.

— EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA. — Lara berra revoltada.

Nossa primeira parada foi na casa de praia mais próxima da Ashley, examinamos cada centímetro do local atrás da Julia ou de alguma pista de onde ela poderia estar, mas não encontramos nada.

Fomos até a segunda casa mas como a primeira não encontramos nada e agora só me restava a casa de seus avós no interior. Eu e Lara concordamos em não parar e ir até lá.

— E se a gente chegar lá e não a encontrar Dani? — Lara pergunta chateada.

— A gente vai voltar com mais força de vontade ainda para procura-lá amanhã, eu nunca vou parar de procurar por ela Lara. — uma lágrima escorre e sinto uma angústia de talvez não poder vê-la hoje.

Seguimos o caminho todo em silêncio e em nenhum momento deixei de pensar na Julia e de como ela estaria quando eu a encontra-se, será que ela estaria magra ou gorda? Será que ela estaria com o cabelo curto ou comprido? Será que ela ainda seria a mesma pessoa daquele último dia que eu a vi? Será que ela estaria machucada? Será? Será?
Bom isso não importava pra mim contanto que ela estivesse viva.

Já estava noite quando finalmente chegamos e logo na entrada pude reconhecer o carro da Ashley.

— Acho que esse é o dia Lara acho que vamos encontrar a Ju.

Sem pensar duas vezes nós dois corremos até a entrada. Consegui ver de longe uma senhora o Guilherme a Julia e a Ashley com uma arma apontada para a Ju. Meu peito se encheu de angústia e meu corpo gelou. O amor da minha vida estava a metros de distância de mim com uma arma apontada para si e talvez eu não tivesse a oportunidade de dizer o quanto eu a amo. Automaticamente seu nome saiu de minha boca.

— JULIA!!

Julia

Estávamos eu e a Ana preparando o jantar quando o Guilherme entra correndo na cozinha parecendo nervoso.

— O que houve Gui ta tudo bem?

— Vocês duas precisam sair daqui agora!! — ele diz pegando na minha mão e na de Ana nos levando pra fora da casa.

— Como assim? — Ana pergunta.

— Olha Julia me desculpe por tudo que eu já te fiz sério, eu me arrependo muito de verdade. — ele começa a chorar.

— Ei Gui calma me conta o que tá acontecendo. — paro ele no meio do caminho.

— O plano da Ashley era que eu me aproximasse de você e fingisse ser seu amigo e que eu estava do seu lado, mas depois de um tempo eu realmente quis estar do seu lado porque eu percebi o quanto eu tava sendo estúpido de fazer algo tão horrível com uma menina incrível que nem você.

— E por que você só tá me contando isso agora??!

— A Ashley não pretendia te fazer nenhum mal mas agora os planos dela mudaram, ela me mandou uma mensagem agora a pouco dizendo que o Daniel está prestes a descobrir tudo e ela disse que está vindo pra cá, pra te matar Julia. — lágrimas escorrem sobre seu rosto e agora ele não é o único que está apavorado, Ana também está.

— Pra onde nós vamos agora? — Ana pergunta desesperada.

— PRA LUGAR NENHUM!

Me viro já sabendo quem que estaria atrás de mim, me deparo com Ashley bem próxima de nós com uma arma apontada pra mim.

— Ashley por favor solta essa arma. — Guilherme levanta as mãos calmamente.

— Você fique bem longe de mim seu traídor. — ela grita.

— Ashley eu sei que você não quer machucar ninguém por favor solta a arma. — digo.

— A única pessoa que eu quero machucar aqui é você meu anjo. — ela ri alto.

— Você está descontrolada por favor tenta se acalmar eu sei que você não é assim Ashley. 

— Você não sabe nada sobre mim Julia e você não sabe do que sou capaz.

— Realmente eu não sei muito sobre você mas eu sei que essa casa aqui era do seus avós e que você morou por um bom tempo com eles e que eles era tudo pra você quando estavam vivos, você não cometeria uma tragédia em frente a casa dos avós que te criaram pra ser uma pessoa boa e não uma assassina.

— Como ousa falar sobre meus avós?!E como você sabe disso??? — ela começa a chorar.

— Eu encontrei um diário no seu quarto.

— Ashley por favor eu sei que no fundo ainda tem uma menina boa em você. — Guilherme tenta se aproximar.

— Vocês não entendem ninguém me ama pelo o que eu sou, eu só tenho amigos pelo meu status social e não por que eles gostam de mim e o Daniel foi a única pessoa que já me amou de verdade pelo o que eu era e você tirou ele de mim. — ela me encara chorando.

— Olha minha intenção nunca foi essa Ashley, você tem que entender que vocês não estavam mais juntos e que o Daniel não te amava mais, eu não sei o que você fez pra ele mas isso o magoou muito.

Ela começa a baixar a arma e se dar de conta do que estava fazendo, por um momento pensei que tudo daria certo e que naquela noite ninguém se machucaria, mas não foi bem assim.

— JULIA!! — escuto a voz do Daniel de longe o que me faz olhar pra trás e logo em seguida escuto um tiro sendo disparado.














Notas:
Mais um capítulo!!

Como prometido postei dois capítulos hoje pra vocês 💕

Não sei nem o que comentar sobre esse capítulo, confesso que fiquei nervosa escrevendo ele e podem ter certeza que estou tão angustiada quanto vocês kkk

O que vocês acham que vai acontecer? Deixem seus palpites aí nos comentários ⬇⬇⬇ e não esqueçam de votar!

Bjsss 😘😘❤


Uma Marrenta nada fácil Onde as histórias ganham vida. Descobre agora