Capítulo trinta e cinco

1.7K 93 18
                                    

Julia

Depois daquele dia de confusões fui pra cama dormir eu estava cansada daquele dia exaustivo. Joguei-me na cama depois de um banho gelado. Daniel já estava dormindo e eu tinha inveja dele naquele momento pois eu me revirava de um lado pro outro e não conseguia dormir. Depois de alguns minutos que o sono finalmente resolveu vir, foi maravilhoso.

Acordei 07:00 da manhã como sempre com aquele despertador berrando no meu ouvido que eu tinha vontade de jogar contra a parede. Corri pro banheiro antes do Daniel entrar porque senão com certeza ele iria me fazer atrasar novamente. Tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei a roupa que eu já tinha separado. Peguei minha mochila e fui em direção aos corredores.

- Bom dia Julia. - Matt me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- Bom dia Matt. - sorrio. - Como você está?

- Tirando o fato de que eu ainda não estou conversando com minha irmã e tô meio chateado com isso, tô bem. - ele força um sorriso.

- Me desculpe por isso Matt não queria que você brigasse com ela por minha causa. - digo enquanto pego meu livro no armário.

- Tudo bem ela mereceu tudo aquilo que eu disse.

- Mesmo assim acho melhor você ir conversar com ela.

- Vou fazer isso depois da aula.

Fomos em direção a nossa sala e o caminho inteiro pude perceber o quanto ele estava abalado, e a culpa era minha. Mas a Manuela mereceu tudo aquilo que ele disse, ela não é mais a mesma a muito tempo.



Bruna

- Então meninas tô conversando com o Guilherme para pormos o plano o quanto antes em prática. - ela dá uns gritinhos de felicidade.

- Isso vai ser mesmo necessário?

- O que foi Bruna, você está com peninha dela agora? - Vanessa pergunta.

- Não é isso Vanessa só acho que isso tudo é perca de tempo.

- Nunca é perca de tempo brincar um pouquinho com quem a gente gosta Bruninha. - Ashley me assusta com seu olhar perverso. - Já que você está demonstrando estar desistindo do plano quero que você faça um favorzinho pra mim pra provar que você está do nosso lado.

- O que você quer?

Presto atenção atentamente enquanto ela me conta tudo que ela quer que eu faça. Ashley dês de que Julia entrou no internato planeja um tipo de vingança contra ela, só pelo Daniel o que torna isso mais ridículo e sem noção. Eu nunca quis participar disso mas antes eu era egoísta e só pensava em mim mesma e num título idiota de popular. Mas não posso estragar meu relacionamento com o João assim, por mais que esteja no começo. Mas também não quero perder minha amizade com a Ashley por mais que as coisas que ela faça sejam horríveis ela é minha amiga dês de que éramos pequenas e não quero perder ela.

- Tudo bem Ashley eu faço isso se é o que você quer.

- Ótimo. - ela sorri satisfeita.



Julia

Depois da aula decido que eu mesma devo ir conversar com a Manuela, eu não queria ter que fazer isso, mas tô me sentindo meio culpada por eles terem brigado e por mais que a Manuela seja uma vadia eu sei o quanto Matt se preocupa e ama ela.

- Manuela será que podemos conversar? - digo interrompendo a conversa dela e de suas amigas.

- Claro, meninas nos dão licença. - elas concordam saindo. - Então você veio me pedir desculpas?

Uma Marrenta nada fácil Where stories live. Discover now