Capítulo 44

62.4K 9.3K 9.6K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

🎰 Boa leitura 🎲

♠️♦️♣️❤️♠️♦️♣️❤️♠️♦️♣️❤️

A cada minuto naquela empresa, Jungkook se arrependia de ter levantado da cama, deixando para trás um Jimin com um sorriso nos lábios e o corpo nu envolto aos lençóis. Queria voltar para os braços de seu amado, onde se sentia seguro e em paz.

Como de esperado, o dia estava sendo estressante. O clima no escritório estava estranho, as pessoas encaravam o CEO com se ele tivesse perdido parte de sua autoridade, o que deixava Jungkook furioso. Mas ele estava determinado a tomar as rédeas da empresa, não deixaria que Yeri abalasse tudo o que ele tinha construído como líder daquele lugar.

Com a ajuda de Namjoon e toda a documentação levantada por Jimin, Jungkook entrou com o pedido de reintegração de Yoongi ao corpo de funcionários da empresa. Yeri e Sehun ainda tentaram impedir que o gerente de vendas retomasse a sua posição, mas o diretor de recursos humanos, Lee Minhyuk, negou todos os recursos contrários. Não havia o que contestar, Yoongi foi liberado de todas as acusações, podendo voltar a trabalhar imediatamente.

Jungkook sentou-se em seu escritório, se sentia mais aliviado depois de ter conseguido corrigir uma injustiça. Mas esse sentimento foi substituído por um embrulho no estômago ao ver a primeira página do jornal que fora colocado por Yang Mi em sua mesa.


Possível rompimento entre Jeon Jungkook e Kim Yeri poderá abalar os negócios da maior empresa de tecnologia da Coréia?


Era uma das manchetes do jornal.

O CEO rapidamente folheou as páginas do periódico, buscando a notícia completa em seu interior. Passando os olhos pelas páginas, encontrou o que queria, quase no rodapé da seção que só mostrava as atividades de celebridades e personalidades importantes do país.


Circula nos bastidores do mundo corporativo, um boato de um possível rompimento do noivado entre Jeon Jungkook e Kim Yeri. Fontes próximas ao casal, afirmam que a cerimônia de casamento teria sido cancelada dias atrás, sem maiores justificativas aos convidados. Essa notícia nos faz lembrar de uma foto publicada anteriormente, onde mostra o CEO em momento íntimo com uma pessoa não identificada. Em nota à imprensa, esta pessoa seria a própria Yeri, desmentindo rumores de uma traição. Teriam os fatos alguma ligação? O quanto esse rompimento irá abalar os negócios da empresa?


Jungkook estava vermelho de raiva. Amassou a página do jornal, a jogando com força na lata do lixo ao lado de sua mesa, puxando os cabelos escuros entre os dedos, bufando em frustração. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, fofocas como essa surgiriam. Também sabia que notícias como aquela eram o combustível perfeito para que especulações surgissem e afetassem as ações da empresa. Achou que teria mais tempo para arquitetar um plano de fuga, mas as fofocas são mais rápidas que os pensamentos.

E enquanto tentava se acalmar, ouviu toques na porta de sua sala e sua secretária apareceu assim que foi autorizada.

— Senhor Jeon, Min Yoongi quer vê-lo.

— Deixe-o entrar. — Ordenou enquanto bebia um copo de água para tentar engolir a raiva.

— Jungkook! — O gerente de vendas entrou na sala, exibindo seu sorriso gengival. — O departamento de recusos humanos acabou de me comunicar que eu já posso voltar a trabalhar. Eu vim correndo lhe agradecer.

— Agradeça ao Jimin, Yoongi. — Jeon recebeu o amigo com um abraço. — Ele fez tudo, eu só segui as suas orientações. Fico feliz que você esteja de volta. Quando você vai poder começar?

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora