Capítulo 53

60K 8.3K 10.6K
                                    

Por favor, leiam os avisos finais! É muito importante!

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

🎲 Boa leitura! 🎰

♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️

— Muito prazer, sou Jackson Wang, seu advogado. — O rapaz alto e bem vestido estendeu a mão direita para cumprimentá-lo.

Jimin mal podia acreditar no que estava ouvindo. Sabia que a ajuda viria, mas não imaginava que pudesse chegar tão rápido.

Sacudiu a cabeça, espantando os devaneios, ao perceber que a mão de Jackson ainda estava no ar, esperando por alguma reação.

— Muito prazer e obrigado por vir tão rápido. — Jimin levantou-se da cadeira, apertando a mão do outro com firmeza.

— Pode-se dizer que foi um pouco de sorte. Namjoon me ligou e, por um acaso, eu estava na cidade dando uma consultoria para um cliente antigo. Vim assim que pude.

— Sabia que Namjoon conseguiria! — Jimin disse mais para si mesmo do que para Jackson, soltando o ar dos pulmões em alívio.

— Você trabalha para Jeon Jungkook, correto?

— Sim, estou fazendo uma auditoria para a sua empresa. É por isso que vim para China.

— E ele é alguma coisa seu?

— Como assim? — Jimin arregalou os olhos.

— Desculpa a intromissão, mas quando Namjoon me ligou, alguém estava com ele no momento, e não parava de falar. Namjoon mal conseguia me explicar o que estava acontecendo. A cada meia dúzia de palavras ele dizia "espera, Jungkook. Estou falando com ele", "calma, Jungkook. Eu já entendi, eu já sei o que tenho que dizer". Ele parecia realmente preocupado com você, digamos até que meio desesperado.

— Ah... sério? — Jimin sentiu as orelhas esquentarem. — Jungkook é... é um chefe bem atencioso... — Virou a cabeça para o lado, tentando evitar contato visual com o advogado.

— Atencioso... sim, sim. — Jackson não pareceu convencido.

— Você e Namjoon são amigos? — Jimin mudou de assunto.

— Sim, fizemos algumas matérias juntos na universidade, e éramos da equipe de natação. Bom... mas vamos ao que interessa. Acredito que você não queira perder mais tempo nesse lugar.

— Pode ter certeza, quero voltar para casa o quanto antes.

— Muito bem, me conte tudo. Preciso saber de todos os detalhes do que aconteceu.

Jimin narrou tudo o que havia acontecido nas últimas horas, tentando não se esquecer de nenhum detalhe. Jackson tirou um pequeno bloco de notas e uma caneta do bolso de seu paletó, e vez ou outra, fazia algumas anotações.

O advogado permanecia sério, recostado na cadeira, sem demonstrar nenhuma emoção em seu rosto, prestando muita atenção em tudo o que era dito.

— Bom... — Jimin apoiou as duas mãos na mesa fria de metal. — Acho que isso é tudo.

Jackson continuou impassível, parecia pensar em algo quando apertou os lábios um no outro. Jimin já ia protestar, querendo alguma resposta do seu novo advogado, quando percebeu um leve tremor nos ombros do outro. O movimento foi ficando cada vez mais evidente e, segundos depois, Jackson começou a rir.

Primeiro uma risada contida, sem mostrar os dentes, como se estivesse tentando não agir daquela maneira, depois tudo pareceu forte demais para ele, que irrompeu em uma gargalhada que ecoou alto dentro da pequena sala.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora