Capítulo 17

88.7K 14.7K 24.6K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Quando Jimin chegou, o escritório ainda estava vazio, talvez por ainda ser cedo demais. Como a secretária de Jungkook ainda não estava em sua mesa, o loiro entrou na sala do CEO sem muita cerimônia. Tudo estava impecavelmente arrumado, o cheio de limpeza denunciava que alguém havia feito o serviço momentos atrás.

Jimin colocou a pasta sobre o sofá e foi até a janela, que ia do chão até o teto. Ficou observando as ruas próximas, que pareciam despertar aos poucos. Ainda chovia forte, o comércio estava fechado e apenas algumas pessoas andavam pelas calçadas usando guarda-chuvas coloridos.

Ficou um tempo ali, perdido em pensamentos, até que a porta do escritório se abriu.

Era ele, Jeon Jungkook.

O maldito estava lindo, em um terno azul marinho, camisa branca e os cabelos bem penteados para o lado. Jimin desviou o olhar, na tentativa de controlar as batidas do seu coração. Mas isso não ajudou em nada quando percebeu que ele vinha em sua direção.

Tornou a olhá-lo, e deu um passo para trás quando o viu sorrindo maliciosamente para si. Foi ainda mais para trás quando ele estava prestes a tocá-lo, mas as suas costas se chocaram contra o vidro da janela.

No segundo seguinte, Jimin estava preso entre os seus braços fortes, e Jungkook o olhava de cima a baixo, como se estivesse o despindo com os olhos. O menor tentou empurrá-lo para sair correndo dali, mas ele o segurou pelo colarinho, voltando a prensar seu corpo contra a janela.

A respiração de Jimin estava totalmente descontrolada, enquanto Jungkook parecia tão despreocupado. Sua mão livre foi até o rosto do loiro, segurando seu queixo no lugar para que os olhares se encontrassem. Aqueles olhos escuros e profundos  fizeram Jimin tremer, e suas pernas quase não aguentaram o peso do corpo quando ele passou o polegar pelos seus lábios entreabertos.

Porra, esse homem sabia como me controlar. Jimin pensou.

Fechou os olhos, praticamente entregue. E não demorou muito para que Jimin sentisse a língua quente de Jungkook passando pelo lóbulo de sua orelha. O loiro segurou em seus braços, tentando manter-se em pé, enquanto o moreno movia sua boca deliciosamente pelo seu maxilar.

Jimin desistiu de resistir, suas mãos foram até os cabelos macios e escuros quando a boca de Jungkook se encaixava na sua. O loiro não hesitou em dar passagem quando a língua de Jungkook passou sobre seus lábios.

O maior enlaçou a cintura de Jimin, levantando-o do chão. As pernas do loiro circularam o corpo do moreno enquanto ele caminhava pela sala consigo em seu colo. Jimin sentiu seu corpo ser depositado em uma superfície, e quando abriu os olhos, viu Jungkook jogando tudo que estava em sua mesa no chão, a fim de lhe dar mais espaço.

A boca do mais alto foi para no pescoço de Jimin, enquanto as mãos  trêmulas deste tentavam abrir os botões da camisa de Jungkook. O loiro quis chorar de tesão quando o peitoral do outro foi finalmente exposto.

Jungkook o empurrou, até que estivesse completamente deitado na mesa, com a cabeça levemente pendida para fora. Desse ângulo, Jimin podia ver a porta do escritório, e um frio percorreu sua espinha só de imaginar alguém entrando por ali. Mas seu medo se esvaiu quando sentiu Jungkook puxar suas calças para baixo.

Fechou os olhos novamente, aproveitando que Jungkook subia a boca pela parte interna da sua coxa. Começou a gemer baixinho, antecipando a sua chegada à virilha. O moreno beijou o membro de Jimin por cima da boxer, antes de começar a puxar o elástico para baixo.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora