Capítulo 31

133K 14.5K 51.3K
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

- Eu sou todo seu, Jungkook.

O moreno nem conseguiu dizer mais nada, apenas voltou a apertar o corpo menor contra o seu. Jimin sentiu algumas lágrimas caírem em seu pescoço, assim como as suas molhavam a blusa escura de Jungkook. Mas as lágrimas agora eram de alívio, de ambas as partes.

- Me perdoa, Jimin. Me perdoa por tudo o que eu fiz... - Dizia baixinho em seu ouvido.

-  Eu te perdoo, Jungkook.

Então, afrouxaram o aperto do abraço, apenas o suficiente para os lábios poderem se encontrar novamente. O gosto salgado das lágrimas se misturando ao beijo doce do casal, enfim, reunido.

- Vamos embora daqui, por favor. - Jimin pediu assim que o beijo terminou.

Jungkook segurou a mão menor que a sua, puxando o loiro gentilmente para que pudessem sair do Skytree e deixar as lembranças ruins para trás. O moreno fez sinal para o primeiro táxi que passou pela rua, abrindo a porta para que Jimin entrasse primeiro.

- Você tem certeza do que está fazendo, Jungkook? - O loiro disse depois de longos minutos em silêncio. - Sabe que está colocando muita coisa em jogo por minha causa.

- Não há nada mais importante do que você. Eu não me importo com os problemas que eu vou enfrentar a partir de agora, não enquanto você estiver ao meu lado.

- Jungkook... Eu estou te dando mais uma chance. Por favor, não estrague tudo de novo. Não me faça sofrer novamente.

- Eu prometo, anjo. Eu vou fazer de tudo para que sejamos felizes, juntos.

Então, Jungkook pegou a mão esquerda de Jimin, levando-a até os lábios, como se quisesse selar a promessa feita. Mas algo chamou a atenção do loiro nesse momento, a aliança grossa e brilhante no dedo do outro.

O moreno seguiu a direção do olhar de Jimin, e viu o que tinha entristecido o seu semblante naquele momento.

- Foi tudo tão rápido, eu nem consegui raciocinar direito. Depois que eu terminei o noivado eu apenas saí correndo atrás de você. - Se justificou enquanto tirava a aliança. - Vou me livrar disso de uma vez por todas!

Jungkook abriu a janela do táxi e levantou o braço com a intenção de jogar a jóia fora, mas foi impedido por Jimin, que segurou seu pulso.

- Não, Jungkook. Isso deve custar uma grana!

- Jimin, isso aqui não tem mais o menor valor para mim.

- Pode não ter para você, mas é muito dinheiro jogado fora. É até um pecado desperdiçar esse dinheiro todo.

Jungkook relaxou o braço novamente, pensando no que Jimin estava dizendo. Olhou para o anel em sua mão e em seguida para o loiro, que ainda segurava o pulso do moreno.

- Vamos fazer o seguinte, então. - Jungkook pegou a mão de Jimin e depositou a aliança em sua palma. - Quando chegarmos na Coréia, vamos vender isso aqui. E com o dinheiro que conseguirmos, vamos gastar tudo em flores, e distribuir pelos asilos e orfanatos que você escolher... assim como a sua mãe fazia.

O rosto de Jimin se iluminou. Não esperava aquela atitude de Jungkook, ele realmente não tinha se esquecido das coisas que contou em Las Vegas. E o moreno ficou satisfeito com o fim que aquele símbolo de seu noivado teria, seria muito mais útil assim.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora