Dia 1007.2

379 32 3
                                    

Meu tempo naquele café durou mais do que eu imaginava, por muitas vezes imaginei como seria um encontro só entre mim e Kehlani. 

Quando ainda estava conhecendo Lauren, imaginei que a primeira vez que encontrasse Khelani seria vendo às duas juntas, talvez eu tivesse seguido Lauren e as encontrasse em um encontro e, assim que Lauren me visse, saberia que eu era o amor da vida dela e viria correndo para meus braços, deixando a mulher tatuada de lado.

Quando me envolvi com o tráfico, imaginava encontrar Kehlani sozinha. Ela já sabia como eu estava tratando Lauren bem, provavelmente bancávamos Lauren no mesmo nível financeiro e eu falaria para ela sair do caminho, mostraria que eu não era a pessoa que ela deveria ficar no caminho, mostrando para quem eu trabalhava, o que a assustaria e eu teria Lauren apenas para mim.

Nunca imaginei que demoraria quase três anos para realmente vê-la. Eu já não tinha um real envolvimento com o tráfico, não sabia como seu poder financeiro estava, mas eu ainda trabalhada aos fins de semana para manteira o coffeshop aberto e ele era apenas um entre centenas naquela cidade, então eu provavelmente estava abaixo dela, nessa categoria. Ela e Lauren estavam próximas ainda, coisa que eu estava completamente ao contrário de Lauren, mas em todos esses dias fora, eu realmente acreditava que no final elas ficariam juntas, coisas que não aconteceu. 

Então me pergunto, será que Lauren estaria em um relacionamento com alguém? A única coisa que eu tenho certeza é que independente de como ela esteja agora, eu nunca teria outra chance com ela.

Sai daquele café talvez 1h depois que entrei nele e fui direto para o hotel, me sentindo apreensiva se talvez Shay já estivesse por lá e me encontrasse e me questionasse do porquê fui embora sem falar nada, mas felizmente consegui chegar em meu quarto de hotel sem nenhum empecilho. 

Ainda tinha oito dias naquela cidade, mas não tinha nenhum planejamento do que fazer, não havia realmente pensando o que fazer, não sabia exatamente para onde ir ou quem ainda estava naquela cidade, ou o que pensavam dela, sua ansiedade começava a aparecer apenas em pensar sobre o que seus antigos colegas pensavam dela por abandonar tudo, se questionava sobre sua amiga Dinah, eram melhores amigas, mas Camila a afastou de sua vida, apenas a avisou onde estava e esse foi o último contato que às duas tiveram; apagou números e todas suas redes sociais, como se nunca tivesse existido, como se tivesse nascido naquele dia em Amsterdã.

Após ter tomado banho, se deitou na cama king size esperando descansar da falta de sono da noite anterior, mas assim que fechou os olhos lembrou de Lauren naquele Hortifrúti. Não é como se a mulher mais velha não estivesse sempre em seu pensamento, mas nesse dia estava mais vívido que sempre.

Lauren usa roupas confortáveis e largas, assim como usava quando sabia que não precisaria fazer nada de importante no resto do dia, seu estava maior, as ondas quase chegavam em suas nádegas e suas unhas estavam vermelhas e grandes, uma das cores favoritas da sua ex professora; sua pele estava mais bronzeada que o normal, provavelmente havia ido à praia recentemente e as sardas em seu rosto estavam mais aparentes, fazendo um lindo contraste com seus olhos verdes. Camila chorou até dormir naquela tarde e, tendo dificuldades para dormir, chorou por muito tempo, acordando só quando o céu já estava escuro, se questionando o que ainda fazia naquela cidade, um novo ano não significava uma nova vida se você  nem ao menos soubesse por onde começar.


(.)(.)


Eu não tenho ideia se alguém que acompanhava esse fanfic ainda está na ativa aqui, pois eu postava ela em 2019 e agora é 2022, nem eu leio fanfic mais fdhgfshgfhgsf Mas hoje por algum motivo, depois de mais de 2 anos sem conseguir escrever nada, consegui fazer esses dois capítulos.


Espero que vc, que ainda está aqui goste! Quem sabe eu continuo a postar... A cena camren ainda existe? 

Detention +CAMREN+  [EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora