61

3.7K 307 78
                                    

Não estou acostumada a desenvolver esses capítulos, demorei anos para escrever aaa


(.) (.)




Camila parou na frente do espelho e passou a mão por seu cabelo. Usava calça vermelha de alfaiataria e  um suéter de lã para esquentar naquela noite fria, combinando uma jaqueta de couro por cima dos ombros. Tinha que admitira, tinha um gosto muito bom para qualquer coisa da sua vida.

Desceu as grandes escadas da casa onde morava e saiu sorrateira pela porta da frente, o carro que pedira a esperava na frente da casa e o endereço de destino era a casa de Lauren.

Mandou uma mensagem para Lauren assim que chegou, a mulher já estava no Lobby e quase engasgou ao ver a roupa de Camila.

"Uau, você está... Linda? Acho que essa palavra nem é o bastante."

"Obrigada." Camila deu uma piscadela "Você também está linda. Diferente, e ainda sim linda."

"Acho que hoje é o dia de nos vermos em looks diferentes."

Camila, que sempre via a professora com roupas confortáveis de ficar em casa ou as roupas sociais de professora,  ficou encantada em como a mulher usava botas vermelhas em verniz, calça jeans em uma tonalidade clara e uma blusa lisa branca,  enquanto uma grande casaco de pele de oncinha ia até seus joelhos.

Se beijaram com saudades no elevador e no carro de Lauren antes de sairem pela garagem e irem até o bistrô que Lauren havia indicado e, como a professora havia falado, no horário em que chegaram poucas mesas estavam ocupadas.

O garçom logo chegou com os cardápios e Camila se arrependeu no mesmo segundo que rolou seus olhos pela entrada, já que as opções não variavam muito de coxinhas de rã para escargots ou saladas, deveria ter ido comer no fast-food que passaram minutos antes de chegarem ao bistrô.

"Tudo bem?" Lauren perguntou, um sorriso sapeca em seus lábios.

"Sim..."

"E já decidiu o que pedir?" Camila ficou em silêncio, como se tivesse concentrada em seu cardápio "Quer que eu peça para você?"

"Acho que seria interessante, sabe?" Camila deu um sorriso amarelo.

Lauren chamou pelo garçom e falou algumas palavras em francês que Camila não entendia, mas decidiu confiar na mulher naquela noite.

"Essa é a primeira vez que saímos juntas em público, o que aconteceria se nos vissem juntas?"

"Bom, teria que arcar com as consequências. Seria uma tristeza já que provavelmente perderia meu emprego"

"Então porque você escolheu ficar comigo?"

"Eu gosto do perigo" provocante, Lauren passou a ponta da língua pelo lábio superior.

"E qual foi a última vez que você provocou perigo desta maneira?"

"Essa é a primeira vez, na verdade."

"De verdade?" Camila levantou uma sobrancelha.

"Você acha que todo semestre aparece uma Camila diferente para tirar meu juízo?" Camila sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, mas decidiu acreditar que era pelo fato de estar usando roupas quentes e dos pequenos goles de vinho que havia acabado de chegar a mesa, já que fazia tempo que Camila não comia nada.

As entradas chegaram na mesa que estavam e Camila as olhou desconfiada, os pratos pareciam batata frita com queijo e algum empanado mas, pelos pratos que Camila havia visto, não duvidava que fossem dedos fritos e pedaços estranhos de animais empanados.

Detention +CAMREN+  [EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now